Analista de Ouvidoria Júnior – Campinas/SP
Agibank
1 hora atrás
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Sobre
- Sobre nós
- Somos orgulhosamente brasileiros e populares, digitais sempre e presenciais quando o cliente quiser. Inovamos para dar acesso a serviços financeiros e oferecemos uma experiência que encoraja as pessoas a vencerem o hoje. Nossa razão de existir é clara: lutar por uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos os brasileiros. E fazemos isso com disponibilidade, acolhimento e agilidade.
- Nossa cultura, O Jeito Agi
- Viver pelo cliente
- Nosso principal ativo são os clientes. A empresa só existe se conseguir resolver suas dores, entregando produtos e experiências melhores que alternativas disponíveis no mercado.
- Agir como empreendedor
- Quantas empresas você conhece que cobram espírito de dono do time? Muitas, né? Mas quantas delas possibilitam que as pessoas sejam de fato donas? E não se trata de dar essa oportunidade para poucos, mas de tornar isso possível para todos. No Agibank é assim, então aqui você age como dono porque já é dono ou porque sonha em ser o próximo.
- Crescer na jornada
- Nossa cultura é forte. Então, só faz sentido empreender aqui caso você se identifique muito com ela. Se você é uma pessoa fanática por resultado, tem pavor de zona de conforto, vive em eterna busca por conhecimento, prefere as coisas ditas direto ao ponto e quer estar rodeada de pessoas que também são assim, você vai curtir muito sua jornada aqui.
- Nosso time de Crédito e Dados
- São os times responsáveis por definir quando a contratação de um crédito será boa para o cliente e para o Agibank, buscando o sucesso e sustentabilidade de ambos no longo prazo. Apoiam ativamente a prevenção de fraudes, com estratégias inteligentes. O time de Dados, utilizando tecnologia e visão de futuro, sustenta decisões assertivas e eficientes.
- Seus desafios para crescer na jornada
- Atender e resolver as demandas dos clientes de forma rápida, empática e eficiente, seja por telefone ou leitura de reclamações.
- Buscar soluções definitivas, atuando proativamente para evitar que o mesmo problema volte a acontecer.
- Desenvolver habilidades de escuta ativa, empatia e inteligência emocional para lidar com clientes insatisfeitos.
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos, sugerindo inovações e aprendizados.
- O que você precisa para se tornar um Agilizado?
- Requisitos
- Experiência com atendimento ao cliente, focado na resolução ativa de problemas.
- Vivência com canais externos de reclamações, como consumidor.gov.
- Empatia, comunicação clara e capacidade de escuta.
- Domínio de ferramentas de CRM e gestão de reclamações.
- Diferenciais
- Experiência no setor financeiro ou bancário.
- Certificação de Ouvidor (não obrigatório, mas desejável).
- Benefícios e facilidades
- Saúde e bem-estar: plano de saúde, plano odontológico, teleatendimento psicológico e médico gratuito, Totalpass, Vale-refeição e alimentação e Seguro de vida/auxílio-funeral.
- Maternidade e paternidade: auxílio-creche, licença-maternidade de 6 meses, licença-paternidade de 20 dias, VA/VR no período da licença.
- Previdência privada
- Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente.
- Vale-transporte
- Fretado de ida e volta para Campinas e região (com raio de até 50 km de distância). São lugares reserváveis mediante a disponibilidade de assentos e rota. Para quem vai de carro, temos estacionamento gratuito.
- Folga de presente no mês do seu aniversário.
- Dinheiro de volta no Cartão de Crédito: 1% de cashback sobre o valor total da fatura do cartão revertido em crédito na fatura seguinte.
- Conta remunerada: CDB de aplicação automática e rendimento de 100% do CDI.
- Isenção de Tarifas de Comunicação Digital.
- Credito do Trabalhador: taxa e prazo diferenciados. Disponível para contratação a partir de 6 meses de casa.
- Antecipação Saque aniversário do FGTS.
- Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde para pets com até 20% de desconto.
- Empresa contratante: Neo - Núcleo de Excelência Operacional
- Programa Tô de dono
- O Tô de Dono é mais do que um programa de incentivo a longo prazo – ele é o reconhecimento de quem vive diariamente a nossa cultura. A cada ano, o Programa tem novos participantes, colaboradores que se tornam donos do negócio e ganham com a valorização do Agibank sempre que a empresa cresce. Então, quem faz parte dessa história é quem mergulha de cabeça nos desafios para entregar grandes resultados. É assim que construímos, verdadeiramente, uma cultura de donos. Aqui, a fórmula é simples: você cresce. O Agibank cresce com você.
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