Analista de Ouvidoria Júnior – Campinas/SP

Analista de Ouvidoria Júnior – Campinas/SP

Analista de Ouvidoria Júnior – Campinas/SP

Agibank

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Sobre nós
  • Somos orgulhosamente brasileiros e populares, digitais sempre e presenciais quando o cliente quiser. Inovamos para dar acesso a serviços financeiros e oferecemos uma experiência que encoraja as pessoas a vencerem o hoje. Nossa razão de existir é clara: lutar por uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos os brasileiros. E fazemos isso com disponibilidade, acolhimento e agilidade.
  • Nossa cultura, O Jeito Agi
  • Viver pelo cliente
  • Nosso principal ativo são os clientes. A empresa só existe se conseguir resolver suas dores, entregando produtos e experiências melhores que alternativas disponíveis no mercado.
  • Agir como empreendedor
  • Quantas empresas você conhece que cobram espírito de dono do time? Muitas, né? Mas quantas delas possibilitam que as pessoas sejam de fato donas? E não se trata de dar essa oportunidade para poucos, mas de tornar isso possível para todos. No Agibank é assim, então aqui você age como dono porque já é dono ou porque sonha em ser o próximo.
  • Crescer na jornada
  • Nossa cultura é forte. Então, só faz sentido empreender aqui caso você se identifique muito com ela. Se você é uma pessoa fanática por resultado, tem pavor de zona de conforto, vive em eterna busca por conhecimento, prefere as coisas ditas direto ao ponto e quer estar rodeada de pessoas que também são assim, você vai curtir muito sua jornada aqui.
  • Nosso time de Crédito e Dados
  • São os times responsáveis por definir quando a contratação de um crédito será boa para o cliente e para o Agibank, buscando o sucesso e sustentabilidade de ambos no longo prazo. Apoiam ativamente a prevenção de fraudes, com estratégias inteligentes. O time de Dados, utilizando tecnologia e visão de futuro, sustenta decisões assertivas e eficientes.
  • Seus desafios para crescer na jornada
  • Atender e resolver as demandas dos clientes de forma rápida, empática e eficiente, seja por telefone ou leitura de reclamações.
  • Buscar soluções definitivas, atuando proativamente para evitar que o mesmo problema volte a acontecer.
  • Desenvolver habilidades de escuta ativa, empatia e inteligência emocional para lidar com clientes insatisfeitos.
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos, sugerindo inovações e aprendizados.
  • O que você precisa para se tornar um Agilizado?
  • Requisitos
  • Experiência com atendimento ao cliente, focado na resolução ativa de problemas.
  • Vivência com canais externos de reclamações, como consumidor.gov.
  • Empatia, comunicação clara e capacidade de escuta.
  • Domínio de ferramentas de CRM e gestão de reclamações.
  • Diferenciais
  • Experiência no setor financeiro ou bancário.
  • Certificação de Ouvidor (não obrigatório, mas desejável).
  • Benefícios e facilidades
  • Saúde e bem-estar: plano de saúde, plano odontológico, teleatendimento psicológico e médico gratuito, Totalpass, Vale-refeição e alimentação e Seguro de vida/auxílio-funeral.
  • Maternidade e paternidade: auxílio-creche, licença-maternidade de 6 meses, licença-paternidade de 20 dias, VA/VR no período da licença.
  • Previdência privada
  • Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente.
  • Vale-transporte
  • Fretado de ida e volta para Campinas e região (com raio de até 50 km de distância). São lugares reserváveis mediante a disponibilidade de assentos e rota. Para quem vai de carro, temos estacionamento gratuito.
  • Folga de presente no mês do seu aniversário.
  • Dinheiro de volta no Cartão de Crédito​: 1% de cashback sobre o valor total da fatura do cartão ​revertido em crédito na fatura seguinte.​​
  • Conta remunerada​: CDB de aplicação automática e rendimento de 100% do CDI.​​
  • Isenção de Tarifas de Comunicação Digital.​​
  • Credito do Trabalhador​: taxa e prazo diferenciados. Disponível para ​contratação a partir de 6 meses de casa.​​
  • Antecipação Saque aniversário do FGTS.
  • Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde para pets com até 20% de desconto.
  • Empresa contratante: Neo - Núcleo de Excelência Operacional
  • Programa Tô de dono
  • O Tô de Dono é mais do que um programa de incentivo a longo prazo – ele é o reconhecimento de quem vive diariamente a nossa cultura. A cada ano, o Programa tem novos participantes, colaboradores que se tornam donos do negócio e ganham com a valorização do Agibank sempre que a empresa cresce. Então, quem faz parte dessa história é quem mergulha de cabeça nos desafios para entregar grandes resultados. É assim que construímos, verdadeiramente, uma cultura de donos. Aqui, a fórmula é simples: você cresce. O Agibank cresce com você.
  • Saiba mais sobre nosso dia a dia no LinkedIn e Youtube.
  • Confira nossas avaliações no Glassdoor.