Analista de Performance Digital – Growth B2B
Grupo Rbs

Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil
•5 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Aqui no Grupo RBS nós acreditamos na Comunicação. Uma comunicação que conecta, diverte, emociona e informa. Acreditamos no "viver junto", porque é junto que vivemos as melhores experiências. Estamos há 68 anos construindo nossa história e "vivendo junto" dos gaúchos, seja através da TV, do Rádio, do Jornal e do Digital. Por aqui desafios e oportunidades não faltam e só crescem a medida que evoluímos. Você também acredita na Comunicação e no impacto que ela pode ter na vida das pessoas e nos resultados dos negócios?Venha fazer parte do nosso time.Responsabilidades e atribuiçõesSerá responsável pela análise dos resultados do Site conforme os KPIs definidos, considerando volume de acessos, tempo de navegação, conteúdos mais acessados, número de engajamentos em simulação e contatos, além do comportamento de picos e quedas de acesso e seus fatores relacionados; Apoiar a Comunicação Comercial nas entregas e estratégias relacionadas ao projeto; Realizar a sustentação da estratégia das ações de Ads, definindo temas de campanhas conforme o calendário comercial e oportunidades mapeadas; Atuar na estratégia de impulsionamento em Ads, incluindo compra de palavras-chave no Google e execução de testes A/B das campanhas; Definir o fluxo de disparo dos conteúdos automatizados, como ações de e-mail marketing; Conduzir o monitoramento dos indicadores de performance de todas essas iniciativas e realizar o report contínuo ao time do Projeto.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas; Ótimo relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe; Domínio de Excel, PowerPoint e outras ferramentas de apresentação; Experiência com Meta Ads e Google Ads; Experiência com RD Station ou ferramentas similares de automação; Vivência com análise de resultados de mídia e interpretação de dados.Será Considerado diferencial:Conhecimento em metodologias ágeis e acompanhamento de projetos, considerando cronogramas de produção; Conhecimento em design e produção de peças publicitárias.Informações adicionaisO prazo de inscrições para os candidatos internos é até 07/12/2025.



