Analista de Performance Digital – Growth B2B

Analista de Performance Digital – Growth B2B

Analista de Performance Digital – Growth B2B

Grupo Rbs

Gupy

Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil

5 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Aqui no Grupo RBS nós acreditamos na Comunicação. Uma comunicação que conecta, diverte, emociona e informa. Acreditamos no "viver junto", porque é junto que vivemos as melhores experiências. Estamos há 68 anos construindo nossa história e "vivendo junto" dos gaúchos, seja através da TV, do Rádio, do Jornal e do Digital. Por aqui desafios e oportunidades não faltam e só crescem a medida que evoluímos. Você também acredita na Comunicação e no impacto que ela pode ter na vida das pessoas e nos resultados dos negócios?Venha fazer parte do nosso time.Responsabilidades e atribuiçõesSerá responsável pela análise dos resultados do Site conforme os KPIs definidos, considerando volume de acessos, tempo de navegação, conteúdos mais acessados, número de engajamentos em simulação e contatos, além do comportamento de picos e quedas de acesso e seus fatores relacionados; Apoiar a Comunicação Comercial nas entregas e estratégias relacionadas ao projeto; Realizar a sustentação da estratégia das ações de Ads, definindo temas de campanhas conforme o calendário comercial e oportunidades mapeadas; Atuar na estratégia de impulsionamento em Ads, incluindo compra de palavras-chave no Google e execução de testes A/B das campanhas; Definir o fluxo de disparo dos conteúdos automatizados, como ações de e-mail marketing; Conduzir o monitoramento dos indicadores de performance de todas essas iniciativas e realizar o report contínuo ao time do Projeto.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas; Ótimo relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe; Domínio de Excel, PowerPoint e outras ferramentas de apresentação; Experiência com Meta Ads e Google Ads; Experiência com RD Station ou ferramentas similares de automação; Vivência com análise de resultados de mídia e interpretação de dados.Será Considerado diferencial:Conhecimento em metodologias ágeis e acompanhamento de projetos, considerando cronogramas de produção; Conhecimento em design e produção de peças publicitárias.Informações adicionaisO prazo de inscrições para os candidatos internos é até 07/12/2025.