Analista De Planejamento II
3,3

Campinas - SP
•16 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A Valmig é uma indústria especializada em equipamentos hospitalares, com foco em qualidade, segurança e inovação. Buscamos profissionais comprometidos e com senso de responsabilidade para atuar na área financeira, assegurando a saúde do fluxo de caixa e o bom relacionamento com nossos clientes públicos e privados. Sobre a Vaga: Analista de Planejamento II será responsável por prever demanda de serviços técnicos e planejar recursos. Dimensionar equipe e materiais para os períodos dos atendimentos em campo. Planejar o cronograma e roteiros otimizados de atendimento dos técnicos em campo, conforme contratos. Monitorar banco de horas dos técnicos, produtividade e aderência aos cronogramas. Organizar logística de viagens (hospedagem e alimentação). Registrar chamados, agendar as visitas e comunicar clientes. Garantir o cumprimento de SLA’s e envio de relatórios técnicos (RAT). Gerenciar estoque e fluxo de peças (solicitações, PV’s e compras). Desenvolver e analisar indicadores de assistência técnica. Elaborar relatórios periódicos e identificar gargalos operacionais. Redistribuir cargas de trabalho (manutenções) conforme necessidade. Avaliar custos e oportunidades de redução ou terceirização. Colaborar e comunicar com equipes Comercial, Operações e RH. Apoiar decisões estratégicas sobre equipamentos, tecnologia e pessoal. Manter documentação e processos atualizados. Assegurar conformidade com os procedimentos internos. Formação Desejável: Ensino Superior Completo ou cursando: Engenharia (Operações, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica), Administração de Empresas, Gestão de Projetos, Logística, Gestão da Cadeia de Suprimentos Formação Complementar será um diferencial: Especialização em Gestão de Manutenção Técnica Experiência Profissional: Experiência anterior com atendimento ao cliente, especialmente SAC Vivência no acompanhamento de pedidos/chamados técnicos de manutenção e assistência. Atuação anterior como analista de backoffice. Experiência na gestão de conflitos e tratativas de problemas com clientes. Familiaridade com sistemas ERP. Experiência anterior em logística (vivência comprovada com análise e planejamento de roteiros). Desejável experiência em empresas com processos produtivos (indústria, engenharia, equipamentos técnicos); Habilidades: Organização e controle de processos simultâneos, Boa comunicação verbal e escrita, com foco em clareza e objetividade.Familiaridade com ferramentas digitais (Teams, Sharepoint). Conhecimento avançado na ferramenta Excel. Empatia; Persistência; Resiliência. Ética no trabalho;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Menos de 1 ano




