Analista de Pricing Sênior

Analista de Pricing Sênior

Analista de Pricing Sênior

Centauro Talentos

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

16 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Prazer, Grupo SBFPara nós, esporte é mais que só a prática: é movimento. Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de uma aula de dança, pela força de marcas icônicas. Por vermos a potência do esporte em todas as suas expressões, trabalhamos juntos com garra e energia para construir o primeiro ecossistema de esporte do mundo, reunindo diversas possibilidades para que as pessoas sejam envolvidas e impactadas pelo poder de se movimentar. Quando você pensar em esporte, pode ter certeza: o Grupo SBF estará ali. Seja por meio das lojas e do e-commerce da Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina; da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, da FitDance, da NWB, do Studio 7.8, da OneFan e da X3M, aqui o movimento não para. Praticante ou entusiasta, fã ou apaixonado: o Grupo SBF é pra você. Somos saudavelmente inconformados, fazedores e convictos da importância de levar o movimento para cada vez mais gente. Se você se move por esporte, ou é movido por ele, temos um convite: que tal também trabalhar por ele?Ficou interessado(a)? Vem saber mais!Responsabilidades e atribuiçõesO (A) Analista de Pricing Sênior será responsável por implementar, acompanhar e otimizar a precificação das categorias de produtos, garantindo equilíbrio entre competitividade, margem e lucratividade.Com perfil analítico, visão estratégica e forte habilidade com números, essa pessoa atuará em sinergia com áreas parceiras para alavancar resultados e identificar novas oportunidades de crescimento.ResponsabilidadesImplementar e executar estratégias de precificação alinhadas aos objetivos de lucro;Garantir a aplicação das estratégias comerciais definidas com áreas parceiras;Conduzir análises de precificação para apoiar decisões de negócio;Monitorar e controlar KPIs relacionados à performance de pricing;Atuar de forma colaborativa com áreas clientes, identificando oportunidades de melhoria contínua;Produzir insights a partir de dados e tendências do varejo.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo (preferencialmente em áreas de Exatas);Excel avançado;Pacote Office intermediário;Experiência prévia em Pricing, consultoria ou áreas com forte demanda analítica;Conhecimento em análise de dados e ferramentas estatísticas;Boa compreensão da dinâmica comercial no varejo.