
Analista de Pricing Sênior
Centauro Talentos
São Paulo São Paulo Brasil
•16 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Prazer, Grupo SBFPara nós, esporte é mais que só a prática: é movimento. Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de uma aula de dança, pela força de marcas icônicas. Por vermos a potência do esporte em todas as suas expressões, trabalhamos juntos com garra e energia para construir o primeiro ecossistema de esporte do mundo, reunindo diversas possibilidades para que as pessoas sejam envolvidas e impactadas pelo poder de se movimentar. Quando você pensar em esporte, pode ter certeza: o Grupo SBF estará ali. Seja por meio das lojas e do e-commerce da Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina; da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, da FitDance, da NWB, do Studio 7.8, da OneFan e da X3M, aqui o movimento não para. Praticante ou entusiasta, fã ou apaixonado: o Grupo SBF é pra você. Somos saudavelmente inconformados, fazedores e convictos da importância de levar o movimento para cada vez mais gente. Se você se move por esporte, ou é movido por ele, temos um convite: que tal também trabalhar por ele?Ficou interessado(a)? Vem saber mais!Responsabilidades e atribuiçõesO (A) Analista de Pricing Sênior será responsável por implementar, acompanhar e otimizar a precificação das categorias de produtos, garantindo equilíbrio entre competitividade, margem e lucratividade.Com perfil analítico, visão estratégica e forte habilidade com números, essa pessoa atuará em sinergia com áreas parceiras para alavancar resultados e identificar novas oportunidades de crescimento.ResponsabilidadesImplementar e executar estratégias de precificação alinhadas aos objetivos de lucro;Garantir a aplicação das estratégias comerciais definidas com áreas parceiras;Conduzir análises de precificação para apoiar decisões de negócio;Monitorar e controlar KPIs relacionados à performance de pricing;Atuar de forma colaborativa com áreas clientes, identificando oportunidades de melhoria contínua;Produzir insights a partir de dados e tendências do varejo.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo (preferencialmente em áreas de Exatas);Excel avançado;Pacote Office intermediário;Experiência prévia em Pricing, consultoria ou áreas com forte demanda analítica;Conhecimento em análise de dados e ferramentas estatísticas;Boa compreensão da dinâmica comercial no varejo.