Analista de Processos Pleno

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Loft

1 hora atrás

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Sobre

Como o time de Processos e Melhoria Contínua constrói a Loft

  • A missão do time de Processos e Melhoria Contínua é contribuir para a excelência operacional da Loft, otimizando fluxos, reduzindo retrabalho e aumentando a eficiência das equipes, sempre com foco na melhoria da experiência dos nossos clientes.

Os desafios que você vai encontrar

  • Mapear e revisar os motivos de contato do atendimento, identificando gargalos, redundâncias e oportunidades de ganho de eficiência;
  • Revisar fluxos e tratativas para garantir que o Nível 1 tenha autonomia para resolver o maior número possível de casos sem escalonamento;
  • Propor melhorias em processos ampliando a gestão de conhecimento, priorizando temas que impactam o FCR e o tempo médio de resolução;
  • Documentar os processos e atualizações, fortalecendo a base de conhecimento e a governança operacional;
  • Conduzir entrevistas, reuniões e apresentações com analistas e gestores para levantar causas-raiz, apresentar propostas e construir soluções em conjunto;
  • Manter interlocução com diferentes níveis hierárquicos, facilitando a colaboração entre times técnicos e operacionais, muitas demandas envolverão interface com outras áreas de negócio ou backoffice;
  • Comparar práticas com benchmarks de mercado, trazendo referências que possam inspirar novas soluções de autosserviço, como uma FAQ dentro da área logada de imobiliárias ou inquilinos;
  • Apoiar os gestores de atendimento a mensurar o impacto e a relevância das solicitações, permitindo que as equipes responsáveis (qualidade, treinamento, conteúdo e produto) avaliem e priorizem as iniciativas de forma mais assertiva;
  • Engajar as áreas envolvidas na implementação das melhorias, garantindo o acompanhamento até a estabilização do novo processo e promovendo uma melhor experiência para os clientes finais (imobiliárias e inquilinos).
  • O que você precisa para virar a chave?
  • Experiência prévia em mapeamento e redesenho de fluxos de atendimento ao cliente;
  • Vivência em ambientes de atendimento e operações, seja internalizado ou em BPOs;
  • Conhecimento em metodologias de gestão da qualidade e melhoria contínua (PDCA, Kaizen, Lean, Six Sigma);
  • Desejável conhecimento em ferramentas como Confluence, Salesforce e Twilio;
  • Interesse por análise de dados para embasar diagnósticos e tomadas de decisão;
  • Pensamento analítico e estruturado para resolução de problemas;
  • Organização e gestão do tempo;
  • Pensamento analítico e estruturado para resolução de problemas;
  • Curiosidade e vontade de aprender continuamente.
  • Informações adicionais
  • 💳Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);
  • 🏥Assistência Médica - Sulamerica
  • 🦺Seguro de Vida - Prudential
  • 🏋️WellHub - Acesso a academias no Brasil inteiro
  • 🧘Wellz- Plataforma de Saúde Mental
  • 👪Licença Parental - para pais e mães
  • 🐕Guapeco - Plano de Saúde Pet com desconto
  • 🖥️Trabalho - Presencial