Analista de Processos Pleno
Loft
1 hora atrás
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Sobre
Como o time de Processos e Melhoria Contínua constrói a Loft
- A missão do time de Processos e Melhoria Contínua é contribuir para a excelência operacional da Loft, otimizando fluxos, reduzindo retrabalho e aumentando a eficiência das equipes, sempre com foco na melhoria da experiência dos nossos clientes.
Os desafios que você vai encontrar
- Mapear e revisar os motivos de contato do atendimento, identificando gargalos, redundâncias e oportunidades de ganho de eficiência;
- Revisar fluxos e tratativas para garantir que o Nível 1 tenha autonomia para resolver o maior número possível de casos sem escalonamento;
- Propor melhorias em processos ampliando a gestão de conhecimento, priorizando temas que impactam o FCR e o tempo médio de resolução;
- Documentar os processos e atualizações, fortalecendo a base de conhecimento e a governança operacional;
- Conduzir entrevistas, reuniões e apresentações com analistas e gestores para levantar causas-raiz, apresentar propostas e construir soluções em conjunto;
- Manter interlocução com diferentes níveis hierárquicos, facilitando a colaboração entre times técnicos e operacionais, muitas demandas envolverão interface com outras áreas de negócio ou backoffice;
- Comparar práticas com benchmarks de mercado, trazendo referências que possam inspirar novas soluções de autosserviço, como uma FAQ dentro da área logada de imobiliárias ou inquilinos;
- Apoiar os gestores de atendimento a mensurar o impacto e a relevância das solicitações, permitindo que as equipes responsáveis (qualidade, treinamento, conteúdo e produto) avaliem e priorizem as iniciativas de forma mais assertiva;
- Engajar as áreas envolvidas na implementação das melhorias, garantindo o acompanhamento até a estabilização do novo processo e promovendo uma melhor experiência para os clientes finais (imobiliárias e inquilinos).
- O que você precisa para virar a chave?
- Experiência prévia em mapeamento e redesenho de fluxos de atendimento ao cliente;
- Vivência em ambientes de atendimento e operações, seja internalizado ou em BPOs;
- Conhecimento em metodologias de gestão da qualidade e melhoria contínua (PDCA, Kaizen, Lean, Six Sigma);
- Desejável conhecimento em ferramentas como Confluence, Salesforce e Twilio;
- Interesse por análise de dados para embasar diagnósticos e tomadas de decisão;
- Pensamento analítico e estruturado para resolução de problemas;
- Organização e gestão do tempo;
- Pensamento analítico e estruturado para resolução de problemas;
- Curiosidade e vontade de aprender continuamente.
- Informações adicionais
- 💳Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);
- 🏥Assistência Médica - Sulamerica
- 🦺Seguro de Vida - Prudential
- 🏋️WellHub - Acesso a academias no Brasil inteiro
- 🧘Wellz- Plataforma de Saúde Mental
- 👪Licença Parental - para pais e mães
- 🐕Guapeco - Plano de Saúde Pet com desconto
- 🖥️Trabalho - Presencial



