Analista de Produtos

Analista de Produtos

Analista de Produtos

Helloo

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A helloo é uma empresa do Grupo ALLOS. Estamos presentes em mais de 5 mil edifícios residenciais, mais de 90 shoppings e impactando mais de 44 milhões de pessoas por dia, conversando com famílias, com os mais diversos consumidores.Com tecnologia 100% digital, geolocalização e inteligência de dados com foco em consumo, somos um hub inteligente em fazer negócios. Sabemos falar com as pessoas em casa e também no ambiente de maior consumo, os shoppings.Responsabilidades e atribuiçõesSer responsável por desenvolver, gerenciar e evoluir produtos de mídia OOH, conectando insights de mercado, tecnologia e necessidades de clientes/anunciantes. Atuar desde a concepção de novos produtos até sua manutenção e melhoria contínua, garantindo competitividade, inovação e relevância no portfólio da empresa. Levantar insights de mercado e comportamento de consumo para embasar decisões de produto;Analisar tendências nacionais e internacionais em OOH e DOOH, identificando oportunidades de inovação;Estruturar novos produtos de mídia, desde a concepção até o lançamento, considerando viabilidade técnica, financeira e comercial;Apoiar o time comercial na capacitação e no discurso de venda dos produtos;Acompanhar o ciclo de vida dos produtos existentes, garantindo manutenção, atualização e evolução constante;Monitorar performance (KPIs de venda, ocupação, retorno ao cliente) e propor melhorias contínuas;Mapear e implementar ferramentas de mercado e metodologias de análise para embasar a gestão de produtos;Atuar em parceria com áreas de tecnologia, operações e marketing para garantir a execução dos projetos.Requisitos e qualificaçõesFormação superior em Administração, Engenharia, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;Experiência prévia em desenvolvimento ou gestão de produtos, preferencialmente em mídia, comunicação ou tecnologia;Conhecimento do mercado OOH/DOOH e suas métricas de performance;Habilidade em análise de dados, benchmarking e construção de business cases;Domínio em ferramentas de análise de mercado e BI, como Geofusion, Kantar IBOPE Monitor, TGI e Power BI;Capacidade de estruturar apresentações estratégicas e analíticas (PowerPoint / Keynote /Google Apresentações).DiferenciaisExperiência em mídia OOH/DOOH, agências de publicidade ou empresas de tecnologia;Vivência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban);Experiência em precificação e modelagem de produtos;Noções de UX/UI para produtos digitais relacionados ao meio OOH;Inglês intermediário/avançado (desejável, para acompanhar tendências globais).Informações adicionaisAssistência Médica - Plano de SulAmérica, Básico 10 extensivo aos seus dependentes (cônjugue e filhos), acomodação apartamento, em modelo de Coparticipação, apenas quando utilizar (20% do valor de consultas, exames e procedimentos), sendo o custo da mensalidade 100% da helloo. Os devidos descontos acontecerão em folha de pagamento mensalmente, limitados a R$ 200,00 reais mensais por grupo familiar.Vale Refeição/Alimentação Estacionamento Gratuíto no shopping Villa Lobos ou Vale transporte (com desconto do valor utilizado, limitado a 6% do salário)Wellhub a partir da parceria SulAmericaAuxílio Creche -Day off de aniversárioPlataforma interna de treinamento (Saber on line)