Analista de Produtos Publicitários Sênior | Performance e Estratégia

Analista de Produtos Publicitários Sênior | Performance e Estratégia

Analista de Produtos Publicitários Sênior | Performance e Estratégia

Globo

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

21 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A Globo é feita de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro.Gente espalhada por todo o país (e mundo!) trabalhando com conteúdo, notícias, negócios, tecnologia e brasilidade de sobra. Canais na TV aberta e por assinatura, produtos digitais como globoplay, Cartola, g1, ge, gshow e outros serviços estão reunidos no mesmo lugar, na mesma Globo.Novos modelos de negócios digitais estão sendo pensados e desenvolvidos, buscando nos aproximar cada vez mais do usuário e dos seus desejos. As oportunidades de novos negócios também trazem a chance e o desafio de construirmos novos times data-driven e que coloquem o consumidor no centro das nossas decisões.Criamos ambientes onde todas as pessoas são incluídas, acolhidas e valorizadas. Nos empenhamos em ser uma Globo cada vez mais diversa, em representatividade e pensamento, aprendendo uns com os outros e estimulando a criatividade e inovação. Dentro da diretoria de Negócios Integrados em Publicidade, o time de Produtos Publicitários Digitais – Esporte é responsável pelo desenvolvimento de produtos e estratégias comerciais relacionadas ao universo esportivo, como ge.globo, Cartola, apps de esporte e geTV. Atuamos com planejamento de mídia, branded content e construção de narrativas integradas entre os canais e plataformas Globo.Este papel chega para complementar o time atual, trazendo um olhar forte para performance, comportamento do usuário e oportunidades comerciais baseadas em dados, ampliando nossa capacidade estratégica além dos eventos esportivos.Responsabilidades e atribuiçõesComo será seu dia a dia:Analisar métricas digitais, comportamento do usuário e performance dos produtos para gerar insights e oportunidades comerciais;Construir estratégias de mídia e performance alinhadas ao briefing do cliente e aos objetivos dos produtos;Identificar oportunidades de negócio a partir de dados, tendências e comportamento do target;Criar projetos estratégicos e novos formatos comerciais que conectem plataformas e audiências;Produzir apresentações estruturadas com narrativa de vendas e conduzir apresentações para áreas internas, parceiros e clientes;Apoiar a liderança e atuar com alto grau de autonomia, incluindo representações da área em reuniões e treinamentos;Acompanhar tendências de mercado, consumo digital e novas possibilidades de monetização.Requisitos e qualificaçõesDo que você precisa: Formação Superior Completa em Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing ou áreas correlatas;Experiência com métricas digitais, análise de performance e comportamento do usuário;Capacidade de estruturar narrativas e apresentações executivas;Boa comunicação e segurança para apresentações internas e externas;Excel e PowerPoint/Canva em nível avançado.Conhecimentos que te destacam:   Conhecimento em plano de mídia (CPM, CPC, modelos básicos de investimento);Experiência com mídia de performance;Inglês nível Fluente;Vivência em produtos digitais ou plataformas de conteúdo/esporte.Informações adicionaisPor que vir para Globo:  Vem e vamos criar histórias e tecnologias juntos.Na Globo, o encontro de histórias com tecnologia move um time diverso e apaixonado por inovação.A gente tem a chance de aproximar os brasileiros, criando novas formas de se conectar com eles.Aqui, cada um faz a transformação acontecer.Nossos processos seletivos estão acontecendo de forma 100% remota e nós encorajamos inscrições de qualquer lugar do Brasil e do mundo. #vempraglobo  Quer saber mais sobre como é trabalhar na Globo? Vem acompanhar nosso dia a dia, desafios e conquistas nas nossas redes: https://www.linkedin.com/company/globohttps://www.instagram.com/vempraglobo   https://www.youtube.com/c/VemPraGlobo/  Os seus dados pessoais serão utilizados para fins de seleção de candidatos para preenchimento das vagas abertas na Globo.Os dados pessoais coletados durante o processo seletivo dos candidatos que não forem admitidos neste momento poderão ser mantidos nos bancos de dados para consideração em futuros processos seletivos. Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total respeito às leis de privacidade aplicáveis, incluindo a Lei 13.709/18, e nos termos de nossa política de privacidade, disponível no link: https://vempraglobo.g.globo/files/politica_de_privacidade.pdf Ao prosseguir você está ciente e de acordo para realização de sua candidatura nestes termos.