Analista de Projetos (Governança Corporativa)

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Vsoft

Gupy

João Pessoa Paraíba Brasil

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Nós sabemos bem o que desejamos: procuramos uma pessoa capaz de atuar na área de Governança Corporativa, direcionando e monitorando as práticas de governança, em especial aquelas relacionadas à gestão de projetos, com foco na maximização do valor organizacional.Se você atende aos requisitos para atuar como Analista de Projetos, e também se conecta com nossa identidade, então vamos nessa. Queremos conhecer você e as possibilidades de atuarmos juntos na construção do futuro.  Somos uma empresa brasileira líder em tecnologia de identificação de pessoas e certificação de processos. Com clientes e operações em 15 estados, nossas soluções fazem parte do dia a dia de milhares de brasileiros.A atuação remota é uma realidade para nós, então mesmo que estejamos separados pela geografia brasileira, vamos conectar nossas identidades através da tecnologia, afinal, essa é uma de nossas paixões. A VSOFT é um lugar propício para você que deseja impulsionar a sua carreira e gosta de desafios, e esse pode ser o seu momento de brilhar. Buscamos crescimento, para isso precisaremos contar com as pessoas certas, juntas, construindo soluções únicas, como você. Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar projetos de médio a alto impacto, desde a sua concepção até a entrega final, seguindo os processos, ferramentas e padrões definidos pelo PMO.Garantir o alinhamento dos projetos às estratégias organizacionais, trabalhando de forma integrada com as áreas de negócio.Elaborar e manter atualizados os planos de projeto, incluindo cronograma, orçamento, gestão de riscos, comunicação e qualidade.Conduzir reuniões de status, comitês de acompanhamento e apresentações executivas para stakeholders internos e externos.Assegurar a alocação eficaz de recursos, identificando necessidades e conflitos.Garantir a conformidade com os padrões de governança, metodologias e métricas definidas pelo PMO.Apoiar a melhoria contínua dos processos do PMO por meio do compartilhamento de lições aprendidas e boas práticas.Utilizar ferramentas de gestão de projetos (ex: MS Project, Jira, Smartsheet.) conforme adotado pela organização.Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e garantir a entrega de valor e benefícios ao negócio.Atuar como agente de mudança e facilitador na implementação de iniciativas estratégicas.Requisitos e qualificaçõesFormação superior completa em Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia, ou áreas correlatas.Experiência comprovada em gestão de projetos sob modelos de PMO Diretivo ou estruturas similares.Conhecimento prático de metodologias de gestão tradicional (waterfall) e ágil (Scrum, Kanban, etc.).Experiência com ferramentas de gerenciamento de projetos e portfólio.Informações adicionaisInglês intermediário/avançado (Diferencial).Desejável certificação PMP® (Project Management Professional).Atuação híbrida no modelo 4x1 (1 dia presencial).