Analista de Proteção da Receita I

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Sabesp

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Buscamos um(a) Analista Junior para atuar na área de Gestão da Cobrança de Grandes Clientes (comércios, indústrias, condomínios e órgãos públicos), com foco em cobrança, negociação e relacionamento estratégico.***Sobre a SabespA Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) é responsável pelo fornecimento de água e pela coleta e tratamento de esgoto em 377 municípios paulistas e atende 28 milhões de habitantes. É uma das maiores empresas de saneamento ambiental do mundo e a maior do Brasil. A Companhia vai avançar cinco décadas em cinco anos, ampliando o acesso à água potável e ao saneamento básico para milhões de pessoas. Seu compromisso é antecipar em quatro anos as metas estabelecidas pelo Marco Legal do Saneamento, com isso, planeja proporcionar dignidade, saúde e desenvolvimento sustentável para milhões de brasileiros enquanto preserva os recursos naturais para as futuras gerações. Na Sabesp, nossa essência é transformar vidas. Nosso propósito é conectar pessoas a um futuro melhor, oferecendo serviços essenciais com excelência e compromisso com a saúde e o meio ambiente. Sonhamos grande: queremos ser líder global em saneamento básico, impulsionando uma sociedade mais sustentável e gerando valor robusto e duradouro para nossos acionistas.Nossa cultura ganha vida quando entregamos resultados com propósito, cuidamos do cliente em cada detalhe, pensamos e agimos como donos, reconhecemos quem faz acontecer, colaboramos com confiança e transparência e seguimos sempre guiados pela ética e pela segurança. Esse é o jeito Sabesp de ser e transformar o presente e preparar o futuro.Responsabilidades e atribuições1) Apoiar na execução de estratégias de recuperação de crédito voltadas a clientes de grande porte (comércios, indústrias, condomínios e órgãos públicos);2) Prestar suporte à área Comercial de Grandes Clientes, contribuindo com informações e dados para tomada de decisão;3) Auxiliar na definição e aplicação de réguas de cobrança conforme perfil de cliente e nível de inadimplência;4) Operacionalizar atividades relacionadas ao contrato de cobrança de Grandes Clientes, sob supervisão;5) Acompanhar e atualizar indicadores operacionais de desempenho e resultados da cobrança;6) Atuar na interface com ações complementares do processo de cobrança, como corte no fornecimento, protesto, negativação e encaminhamento para cobrança jurídica;7) Realizar contato direto com Grandes Clientes para negociação de débitos, considerando perfil, porte e histórico de relacionamento.Requisitos e qualificaçõesObrigatórios:Formação superior completa em Administração, Direito, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência comprovada em gestão de carteira de clientes, processos de cobrança, recuperação de crédito, negociação e gestão de contratos;Conhecimento em estratégias de recuperação de crédito e capacidade de análise preliminar de indicadores de desempenho e resultados;Ferramentas pacote Office, especialmente Excel e Power Point, e domínio de ferramentas de análise de dados.Desejáveis:Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas;Vivência com clientes corporativos ou grandes contratos de serviços;Conhecimento em sistemas de gestão comercial.Informações adicionaisBenefícios Oferecidos:Assistência MédicaPrevidência PrivadaVale Refeição (VR) e Vale Alimentação (VA)Vale TransporteCesta de NatalGratificação de Férias AdicionalDay off de aniversárioLicença Maternidade EstendidaLicença Paternidade EstendidaAuxílio Creche para Mães e PaisConvênio Wellhub (Gympass)Programa de Participação no Resultados – PPR