Analista de Qualidade
Concilig

Bauru São Paulo Brasil
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Sobre
Somos muito mais que uma empresa de cobranças.A Concilig construiu uma reputação sólida entre grandes empresas brasileiras, baseada em tecnologia avançada e eficácia comprovada na prestação de serviços.Com foco em inovação e nas demandas de mercado, oferecemos soluções personalizadas, continuamente aprimoradas para um atendimento de excelência.Nosso objetivo é alcançar a máxima performance no Customer Journey, integrando todos os pontos de contato entre clientes e empresas.Oferecemos uma experiência omnichannel única, valiosa e bem-sucedida para cada marca que nos procura.Tudo está agora interconectado, sustentado por tecnologia de ponta e pelo melhor capital humano.Concilig: conecte experiências, satisfações e novas possibilidades. Prepare-se para um novo nível em Customer Experience e Customer Journey.Concilig-se. Ligue os pontos, conecte os resultadoResponsabilidades e atribuiçõesAplicar treinamentos de formação inicial e reciclagens;Desenvolver materiais de reciclagens, e também materiais de apoio para operação;Monitorar as ligações, analisando os procedimentos e o atendimento realizado;Aplicar Feedback das ligações monitoradas (zerados ou abaixo da média), orientando sobre os pontos de melhoria, capacitando e corrigindo, de maneira influenciadora, educada e positiva os operadores;Participar de calibrações com a operação, liderança e cliente contratante, visando o alinhamento das informações e critérios de monitoria;Imputar os dados relacionados à produtividade em planilhas;Preencher os relatórios diários com os dados relacionados à monitoria, fichas e produtividade;Monitorar e acompanhar as exigências dos coordenadores (auditorias), visando o cumprimento dos procedimentos operacionais obrigatórios;Mapear as necessidades operacionais, propondo planos de ação/ correção, para minimizar dificuldades operacionais;Homologar carteiras, elaborando guias de Qualidade com objetivo do cumprimento das necessidades do parceiro;Realizar campanhas motivacionais, com objetivo de aumento de produtividade e/ou cumprimento de procedimentos obrigatórios;Aplicar feedbacks contínuos dentro do prazo de experiência (1º e 2º Prazo);Realização do fluxo inicial, através de treinamento, coletivo, logo após apresentação da integração;Aplicação de treinamento através das necessidades levantadas nas análises;Responsável pelo controle do fluxo do mapeamento WEB;Controle das médias, ofensores e contestações das monitorias externas;Praticar as ações nos processos/atividades, de sua responsabilidade, para alcançar as metas/objetivos pretendidos.Identificar oportunidades de melhoria dos roteiros de atendimento para agendamento de exames;Desenvolver repertório de comunicação de temas de saúde dos atendentes;Requisitos e qualificaçõesEnsino superior Completo ou Cursando;Conhecimento de PowerPoint e Excel.Informações adicionais🍽️ Vale Alimentação🚌 Vale Transporte🏥 Plano de Saúde😁 Plano Odontológico🏋️ Wellhub (Gympass)🎉 Day Off de aniversário📈 Plano de Carreira🤝 Parcerias



