Analista De Qualidade De Atendimento
Tecnocomp

São Bernardo do Campo - SP
•14 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Buscamos um(a) Analista de Qualidade para atuar com foco em melhoria contínua e excelência no atendimento dentro do Service Desk. Esse profissional será responsável por monitorar, avaliar e orientar a equipe quanto aos padrões de qualidade e desempenho dos atendimentos. Responsabilidades: Realizar avaliações de qualidade dos atendimentos realizados pelo Service Desk (telefone, chat e chamados); Elaborar relatórios de desempenho e indicadores de qualidade (KPIs); Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e propor ações corretivas; Apoiar na padronização de scripts, fluxos e procedimentos; Ministrar feedbacks e treinamentos de melhoria contínua para os analistas; Colaborar com a liderança na definição de metas e planos de ação para aprimorar a experiência do usuário; Garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs) e políticas internas. Requisitos: Desejável ter experiência anterior como Analista de Qualidade, preferencialmente em ambiente de Service Desk ou CSC; Conhecimento em boas práticas de atendimento ao cliente e ITIL; Ensino superior completo ou cursando em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlata Diferenciais: Experiência com ferramentas de monitoria de qualidade e sistemas de ticket (como GLPI, ServiceNow, Jira etc.); Conhecimento em Excel avançado ou Power BI. Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Convênio Farmácia -. Seguro de Vida -. Gympass -. Apoio Pass -. Petlove
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade de Serviços
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos




