Analista De Qualidade De Atendimento

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Tecnocomp

Infojobs

São Bernardo do Campo - SP

14 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Buscamos um(a) Analista de Qualidade para atuar com foco em melhoria contínua e excelência no atendimento dentro do Service Desk. Esse profissional será responsável por monitorar, avaliar e orientar a equipe quanto aos padrões de qualidade e desempenho dos atendimentos. Responsabilidades: Realizar avaliações de qualidade dos atendimentos realizados pelo Service Desk (telefone, chat e chamados); Elaborar relatórios de desempenho e indicadores de qualidade (KPIs); Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e propor ações corretivas; Apoiar na padronização de scripts, fluxos e procedimentos; Ministrar feedbacks e treinamentos de melhoria contínua para os analistas; Colaborar com a liderança na definição de metas e planos de ação para aprimorar a experiência do usuário; Garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs) e políticas internas. Requisitos: Desejável ter experiência anterior como Analista de Qualidade, preferencialmente em ambiente de Service Desk ou CSC; Conhecimento em boas práticas de atendimento ao cliente e ITIL; Ensino superior completo ou cursando em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlata  Diferenciais: Experiência com ferramentas de monitoria de qualidade e sistemas de ticket (como GLPI, ServiceNow, Jira etc.); Conhecimento em Excel avançado ou Power BI. Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Convênio Farmácia -. Seguro de Vida -. Gympass -. Apoio Pass -. Petlove

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade de Serviços

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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