Analista De Qualidade De TI

Analista De Qualidade De TI

Analista De Qualidade De TI

Hg Rh

Infojobs

São Paulo - SP

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Atividades: Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos; investigar desvios nos processos e propor ações corretivas e preventivas; desenhar fluxos e mapear processos, gerar relatórios e indicadores; Trabalhar em conjunto com as equipes de atendimento, operações e outras áreas da Diretoria de CX para disseminar as melhores práticas de qualidade; administrador na plataforma Zendesk, extraindo dados e insights para a tomada de decisão; Requisitos: Formação superior completa ou em andamento em áreas como Administração, Gestão da Qualidade, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas; Conhecimento em metodologias de gestão da qualidade; Familiaridade com ferramentas de gestão de atendimento ao cliente Capacidade analítica e raciocínio lógico apurado; Curiosidade e vontade de aprender e se desenvolver na área de qualidade e CX. ter atuado como administrador na plataforma Zendesk Benefícios: -. Vale refeição - Vale alimentação -. Plano de saúde - Seguro de vida -Plano odontológico -. Vale transporte ou auxílio mobilidade -. Day Off de aniversário -Total Pass -. PLR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade de Serviços

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga