ANALISTA DE QUALIDADE (INCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) – VILA GUARANI/SP
Vem Ser Cassi

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Sobre
Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de “Cuidar do participante em todas as fases da sua vida”, ainda que façamos parte de uma equipe de atividade meio ou fim, nosso propósito é único e sempre voltado ao participante da CASSI. Por isso acreditamos que o(a) Analista de Qualidade não é somente um cargo, mas participa ativamente da construção de estratégias para uma CASSI cada dia melhor. Precisamos de pessoas que estejam dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, avaliar e trocar ideias sobre o processo com a ótica de que podemos estar em constantes mudanças e melhorias. Valorizamos a diversidade e a inclusão!Todas as nossas vagas são abertas a pessoas de todos os perfis, incluindo pessoas com deficiência (PcD), pessoas negras, indígenas, LGBTQIAPN+, 50+, entre outros grupos minorizados.Caso você precise de algum recurso ou adaptação para participar do processo seletivo ou exercer suas atividades, por favor, informe no campo “Descrição das atividades”. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente acessível e acolhedor para todos.Responsabilidades e atribuições1- Atuar nos processos da Gerência de Qualidade da Central CASSI de forma a garantir o cumprimento das tarefas de acordo com os padrões e prazos definidos pela CASSI. 2- Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto. 3- Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI. 4- Propor melhorias nos processos e rotinas da Central CASSI. 5- Manter-se atualizado em relação aos processos da Central CASSI e todos aqueles que afetam diretamente as rotinas de atendimento ao cliente e Sistema de Gestão da Qualidade NBR ISO:9001.6- Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da Central. ATRIBUIÇÕES 1 - Analisar e identificar a partir das reclamações de clientes e/ou monitorias, necessidade de reorientação, treinamento individual e coletivo, revisão de documentos, encaminhando às áreas competentes – quando pertinente – a fim de contribuir para melhoria contínua da Central e da CASSI.2 - Incluir, atualizar, revisar, controlar e liberar os documentos utilizados pela Central CASSI no Sistema de Documentação CASSI (de acordo com sua alçada), obedecendo aos critérios estabelecidos em normativos. 3 - Atuar como instrutor em treinamentos e reciclagens para colaboradores da Central CASSI, em disciplinas de competência da Gerência de Qualidade, bem como atuar na elaboração e revisão destes conteúdos.4 - Emitir e atualizar relatórios, controles, registros da qualidade e indicadores periódicos relacionados às atividades e processos da Gerência de Qualidade, bem como para subsidiar as Gerências da Central e de Relacionamento com Participantes.5 - Acompanhar a implementação de novos processos, participar de homologações, testes de ferramentas e processos relacionados à qualidade na Central CASSI.6 - Participar de auditorias internas e atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade na Central CASSI, sempre que convocado. 7 - Auxiliar e prestar suporte ao Gerente da Área de Qualidade a fim de contribuir para o cumprimento das tarefas. 8 - Atuar como Gerente de Área, incorporando as responsabilidades inerentes ao cargo durante a ausência do colaborador titular, quando requisitado.9 - Realizar análises a partir das sinalizações e alertas do processo do Monitoramento e Acompanhamento das Autorizações (MAP), dando as devidas tratativas e direcionando as constatações conforme previsto em normativos.10 - Acompanhar os prazos de encaminhamento e respostas dos planos de ação do Monitoramento e Acompanhamento das Autorizações (MAP) que foram remetidos às áreas gestoras, bem como emitir relatórios internos e de controle das atividades realizadas pelo MAP no âmbito da Central CASSI. Requisitos e qualificaçõesPRÉ-REQUISITOS Ensino Médio Completo Experiência em atividades relacionadas às áreas administrativas e de atendimento ao cliente. REQUISITOS DESEJAVEIS SalesforceConhecimento em parametrização de objetos, campos, regras de validação e automaçõesConhecimento em administração de usuários, perfis e permissões.Power Platform (Power Apps & Power Automate)Conhecimento em criação de aplicativos personalizados com Power Apps.Conhecimento de integração com fontes de dados como SharePoint, Excel, SQLConhecimento em automatização de processos com Power Automate.Power BI - Modelagem de dados e criação de dashboards interativos.Conhecimento em DAX e Power Query.Capacidade de transformar dados em insights para tomada de decisão.Modelagem de Processos e capacidade de mapear, revisar e propor melhorias em fluxos operacionais.Experiência com BPMN ou ferramentas como Bizagi, Visio.Comunicação clara: para traduzir requisitos técnicos e funcionais entre áreas.Capacidade analítica: identificar causas raiz e propor soluções eficazes.Proatividade: sugerir melhorias e antecipar problemas.Trabalho colaborativo: atuar com áreas de negócio, TI e qualidade.Informações adicionaisJornada de trabalho: segunda à sexta (40 horas semanais)Trabalho presencialSalário: R$ 7.676,58 (após o período de experiência)BENEFÍCIOS:Cesta alimentação: R$ 498,48Vale refeição/alimentação: R$ 875,82Plano de saúde (opcional)Previdência Privada (opcional)Oferecemos licença maternidade de 6 mesesLicença paternidade 20 diasAuxilio crecheOBSERVAÇÃO:Os benefícios podem variar de acordo com o modelo de contrato. As informações devem ser confirmadas durante a entrevista.O candidato tem a responsabilidade legal pelas informações registradas na inscrição, podendo a CASSI, a qualquer tempo durante a seleção, exigir documentação que comprove os requisitos obrigatórios da vaga.




