Analista de Qualidade Pleno – Regional Sul

Analista de Qualidade Pleno – Regional Sul

Analista de Qualidade Pleno – Regional Sul

Catho

Catho

Carambei - PR

4 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Atividades: Apoiar tecnicamente os CDs (avaliação de produtos não conformes, monitoramento da qualidade na operação logística para checagem do cumprimento dos controles pré-estabelecidos). Treinar os colaboradores da operação logística dos CDs/TSPs ou terceiros (Parceiros de Negócios e transporte) nos procedimentos de Qualidade. Buscar melhorias dentro da operação logística/transporte/parceiros de negócios e nos clientes a fim de melhorar a qualidade e reduzir desvios e reclamações. Realizar auditorias de Qualidade nos CDs, TSP's e Parceiros de Negócios e acompanhamento das ações realizadas por cada operação. Realizar Rota da Qualidade nos pontos de vendas, assim como nos CDs. Apoiar tecnicamente o time comercial sobre os produtos, embalagens e fichas técnicas. Treinar o time comercial (promotores, vendedores, clientes) sobre tecnologia dos produtos lácteos, fatiamento, Boas Práticas de manipulação, Conservação dos produtos no PDV; Visitar clientes para avaliação de produto e as condições de armazenagem. Requisitos: Formado ou em curso: Engenharia de alimentos, medicina veterinária, engenharia química, engenharia de produção ou áreas afins. Desejável: Pós graduação na área de alimentos ou área afins. Normas de Boas Práticas de Fabricação e FSSC 22000. Experiência com Qualidade, em assuntos de Segurança dos Alimentos e tecnologia dos produtos lácteos. Boa organização dos compromissos e atividades. Disponibilidade para viagens na Regional Sul (Paraná, Santa Cataria e Rio Grande do Sul) e eventualmente nos demais estados do Brasil. Liderança de grupos de trabalho para solução de problemas. Perfil: Boa fluência verbal: Habilidade de comunicação para dar treinamentos e didática para explicar os problemas e as soluções. Proatividade: buscar soluções antes dos problemas acontecerem. Criatividade: sugerir novos projetos para área e melhorias para os setores. Resiliência: para não desistir enquanto o problema não tiver sido realmente resolvido. Senso de Urgência: Para priorizar as ações de impacto e resolução de problemas. Bom relacionamento entre as áreas.