Analista de Recuperação de Crédito e Cobrança Júnior
Sem Parar

São Paulo São Paulo Brasil
•5 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Unidade de Negócio: Sem PararLocal de trabalho: [inserir local de trabalho]Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)Responsabilidades e atribuiçõesResponsável pela cobrança de clientes inadimplentes B2B e B2C (Ativo/Receptivo / tag CAIXA e SPE), identificando oportunidades na recuperação do crédito ou possíveis desvios de processos.Contribuir no processo de identificação e solução de possíveis gap’s entre fornecedores e áreas de staff, objetivando melhoria no relacionamento e performance entre as áreas.Avaliar relatórios apresentados pelas assessorias de cobrança, criticando e sugerindo correções de eventuais falhas. Elaborar/propor novos KPI’s a fim de obter melhor qualidade na entrega dos indicadores.Analisar as chamadas receptivas (rechamadas, abandonadas, curta duração e transferidas).Elaborar material de acompanhamento operacional e apresentação dos resultados.Avaliar e acompanhar o atendimento telefônico realizado pelos atendentes das assessorias, verificando a qualidade do contato com os clientes por meio de gravações ou diálogo “on line”.Avaliar erros nos sistemas (internos ou externos) e falhas no procedimento que possam impactar a qualidade do atendimento e reportar os responsáveis internos ou assessorias para tomada de providencias pela manutenção das rotinas de qualidade do atendimento.Acompanhar as reclamações de atendimento oriundas dos canais (Reclame Aqui, Ouvidoria, Contencioso, Redes Sociais e Worklist). Avaliar, dá seu parecer e encaminhar à supervisão para providencias.Reportar com base em análises das ligações os gaps identificados nas operações.Promover calibração online ou presencial dos processos e checklist de atendimento.Cadastrar no sistema Protheus dados dos colaboradores terceiros e realizar validaçãoperiodicamente. Desenvolver plano de ação em busca da melhora dos resultados operacionais e/ou de qualidade. Elaborar, criar e aplicar treinamentos dos processos internos de cobrança. Fazer visitas periodicamente as assessorias de Cobrança. Foco em resultados e alcance de metas.Requisitos e qualificaçõesÉ imprescindível que você tenha: Ensino superior cursando ou completo em Administração ou Matemática, Processos Gerenciais, Gestão da Qualidade ou Áreas Relacionadas;Pacote office intermediário;Experiência em cobrança B2B e B2C;Experiência, preferencialmente em área de processos, monitoria, qualidade de operações em serviço, Customer service e call center;Experiência e conhecimentos em sistemas de atendimento (telefonia, canais digitais, CRM e pesquisa de satisfação).Não obrigatório, mas será incrível se você tiver: Conhecimento em indicadores de desempenho e ferramentas de gestão.Informações adicionaisFique por dentro do que te oferecemos:VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;Assistência Médica Sulamérica;Assistência Odontológica;Wellhub, antigo Gympass*;PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;Day-off de aniversário pessoal;Day-off de aniversário de empresa;Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;Seguro de Vida;Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;




