Analista de Recuperação de Crédito Junior
Ta Connections

São Paulo São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Unidade de Negócio: TA ConnectionsLocal de trabalho: Pinheiros - SPModelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)Responsabilidades e atribuiçõesO Analista de Cobrança Júnior será responsável por acompanhar e apoiar as rotinas de cobrança da carteira de clientes da TA Connections (Hotéis e Companhias Aéreas), garantindo agilidade e eficiência na recuperação de créditos e na qualidade do atendimento. Atuará de forma colaborativa com as equipes internas e externas, buscando sempre a melhor experiência para o cliente e o alcance das metas de arrecadação. Realizar o acompanhamento da carteira de inadimplência, executando as ações de cobrança ativa e receptiva.Fazer contato com os hotéis por e-mail, SMS e telefone para cobrar os valores em aberto.Se necessário, fazer visitas aos hotéis e companhias aéreas para reuniões ou cobranças inlocoAnalisar e criar relatórios operacionais e indicadores (KPI’s) sugerindo correções de falhas nos processos.Apoiar a identificação e solução de possíveis gaps entre fornecedores e áreas internas, fortalecendo a comunicação e o desempenho das operações.Acompanhar reclamações de clientes oriundas de canais diversos e reportar os casos para tratativas internas.Contribuir na elaboração de materiais de acompanhamento, relatórios e apresentações de resultados.Apoiar o cadastro e validação de dados de colaboradores terceiros no sistema Protheus.Desenvolver planos de ação voltados à melhoria dos resultados de cobrança e da qualidade operacional.Elaborar, criar e aplicar treinamentos dos processos internos.Interagir com outras áreas da Corpay para mapear processos, identificar e corrigir gaps.Foco em resultados e alcance de metas. Dinamismo e raciocínio lógico.Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério da supervisão.Requisitos e qualificaçõesÉ imprescindível que você tenha: Ensino superior cursando ou completo em Administração ou Matemática, Processos Gerenciais, Gestão da Qualidade ou Áreas Relacionadas;Pacote office intermediário;Experiência em cobrança B2B e B2C;Experiência, preferencialmente em área de processos, monitoria, qualidade de operações em serviço, Customer service e call center;Experiência e conhecimentos em sistemas de atendimento (telefonia, canais digitais, CRM e pesquisa de satisfação).Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:Conhecimento em indicadores de desempenho e ferramentas de gestão;Conhecimento em IA.Informações adicionaisFique por dentro do que te oferecemos:VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Wellhub, antigo Gympass;Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;Day-off de aniversário pessoal;Seguro de Vida;Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
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