
Analista de Recursos Humanos Pl. – Adm Pessoal
Santa Marcelina Educação
São Paulo São Paulo Brasil
•3 dias atrás
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Sobre
A Associação Santa Marcelina dedica-se à construção de uma Rede de Educação formada por faculdades, escolas e obras sociais. Presente em 9 Estados, atendendo mais de 17 mil alunos, da Educação Infantil à Educação Superior, a instituição é reconhecida por seu empenho em transformar a sociedade, tendo a ciência como instrumento e os valores cristãos como essência.Responsabilidades e atribuiçõesAtuar de forma corporativa no processo de pagamentos legais (salários, férias, rescisões, bolsa estágio, serviços prestados, pensão alimentícia), observando prazos, legislação vigente e normas pré-estabelecidas. Realizar e apoiar as unidades da Rede nos processos de admissão e rescisão contratual de trabalho, de acordo com prazos legais, legislação vigente e normas pré-estabelecidas.Realizar o fechamento da folha de pagamento das unidades da Rede, lançando, conferindo e analisando dados, transmitindo arquivos bancários, integrando informações de folha com os sistemas de contas a pagar e contabilidade, disponibilizando relatórios para as respectivas áreas, assim como para os RH´s das diversas unidades, visando a entrega de dados corretos e cumprimento de prazos. Transmitir as obrigações mensais, tais como, e-social, Sefip e GRRF; dar suporte nas validações das informações de Dirf. Recebendo informações dos RH´s das unidades, para análise e conferência de dados, garantindo a declaração corretas das obrigações legais.Realizar atividades relacionadas à concessão e controle dos benefícios legais e/ou de liberalidade da Instituição, processando pedidos, fornecendo informações, para o cumprimento da legislação e normas estabelecidas.Realizar e dar suporte aos RH´s no controle de frequência dos colaboradores das diversas unidades, apurando divergências, realizando lançamentos, auxiliando nas parametrizações no módulo de frequência, visando o correto registro de informações, normas internas e observação das leis trabalhistas.Apoiar nas informações para atendimento de auditorias internas e externas, assim como para os processos trabalhistas, fornecendo informações conforme demanda, gerando relatórios, levantando documentos, para o correto subsídio de dados da área.Elaborar relatórios diversos, no apoio à Coordenação da área, assim como cumprir outras demandas do setor visando a realização e melhorias das atividades do RH da Mantenedora e demais unidades da Rede e dar suporte em todos os processos de RH para as diversas unidades. Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo: Administração, Administração de Recursos Humanos / áreas correlatasConhecimentos específicos: Legislação trabalhista, e-Social e Sistemas de RH.Conhecimento Intermediário em Informática.Informações adicionaisCarga Horária: 44h/semanais.Trabalho Presencial em Perdizes/SP.Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Universidade Corporativa, Convênio com Wellhub (Gympass), Pronto Atendimento via Telemedicina.