
Analista de Relacionamento ao Cliente JR – Afirmativa para Mulheres e/ou Pessoas Negras (pretas ou pardas)
Núclea
São Paulo São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Faça parte de um time que gera valor! Nascemos em 2001 para transformar a infraestrutura do sistema financeiro brasileiro. Desde então, nos tornamos referência em tecnologia e dados, desenvolvendo soluções que movimentam trilhões de reais em transações com segurança, eficiência e inteligência. Somos especialistas em registro de ativos, pagamentos digitais e dados que viram decisões estratégicas. Aqui, você trabalha com propósito, inovação e impacto real. Nossos valores nos movem:• Apaixonados por clientes — buscamos encantar, não apenas atender.• Gente que gosta de gente — diversidade, inclusão e desenvolvimento fazem parte de quem somos.• Integridade no DNA — ética e transparência em todas as relações.• Direcionados por dados — inteligência como base para decisões consistentes.• Inovação na veia — criamos, testamos e evoluímos todos os dias.• Fanáticos por resultados — entregamos impacto, não apenas esforço. Diversidade é parte integral do nosso negócio. Todas as nossas vagas são destinadas a todos os perfis. Valorizamos diferentes vivências, trajetórias e olhares. Se você é apaixonado(a) por tecnologia, quer crescer e ajudar a transformar o mercado financeiro e outros setores, aqui é o seu lugar.🚀 Venha gerar valor junto conosco. Inscreva-se!Responsabilidades e atribuiçõesMissão do Cargo:Prover suporte aos Clientes ou demais públicos, por meio de todos os canais disponíveis, visando atender as suas necessidades, esclarecer dúvidas, resolução de problemas. ;Principais Responsabilidades:Participar na sustentação da implantação de novos produtos, realizando conferências técnicas, em caso de necessidade, junto às equipes técnicas e SquadsMonitorar diariamente, de forma preventiva, o fluxo de transações processadas pelos sistemas da NÚCLEA, por meio de checklists manual (contingência) e automatizados e demais ferramentas de monitoramento. Visando assegurar a maior disponibilidade dos serviços e suas devidas liquidações, com menor impacto possível aos Clientes;Realizar o Onboarding de novos Clientes, participando de reuniões com o time Comercial, controlar o processo de adesão e homologação destes Clientes, a implantação de novos produtos, funcionalidades, correções e/ou melhorias, embasado em documentações de apoio;Controle de eventos relacionados a dúvidas e problemas dos Clientes e melhorias sistêmicas da Núclea, acompanhando diariamente, as ocorrências e análise das resoluções de eventos e mudanças garantindo que os Clientes sejam atendidos dentro do SLA e o rápido acionamento das equipes necessárias em casos de crise;Analisar dados e identificar padrões para solucionar problemas, buscando inovar e se antecipar aos problemas dos nossos Clientes.Requisitos e qualificaçõesGraduação completa ou cursando em áreas como Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou correlatasPacote Office Intermediário (Excel e Word);Conhecimentos na ferramenta Outlook;Desejável conhecimento na ferramenta CRM;Experiência com Relacionamento ao Cliente;Ótima comunicação verbal e escrita;Excelente raciocínio lógico para resolver problemas complexos de forma estruturada.Você se destaca se tiver Inglês Intermediário/AvançadoInformações adicionaisModelo de Trabalho Híbrido: 2x por semana no escritório.Salário compatível com o mercado - CLT.Benefícios:Convênio Médico e OdontológicoVale Refeição - CajuSeguro de VidaAuxilio Home OfficePLRPrevidência PrivadaAuxílio CrecheWellHub (Gympass)