Analista de relacionamento com clientes II

Analista de relacionamento com clientes II

Analista de relacionamento com clientes II

Axia Energia

Gupy

Salvador Bahia Brasil

19 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

SOBRE A AXIA ENERGIA   A Eletrobras agora é AXIA Energia e chega como a maior empresa de energia renovável do Hemisfério Sul, responsável por 17% da capacidade de geração nacional e 37% das linhas de transmissão do Sistema Interligado Nacional (SIN).   Mais do que uma mudança de nome, a AXIA representa a evolução de uma companhia sólida, que vem se transformando para atuar com mais agilidade, inovação e foco no cliente em um setor em constante movimento. A nova marca traduz energia, conexão, história e futuro.   Com presença em todas as regiões do país, nosso foco é oferecer soluções completas que catalisem resultados, impulsionando o desenvolvimento do setor e transformando energia em oportunidades para pessoas, negócios e para o planeta.   Na AXIA Energia, o futuro é movido pela potência de quem acredita em transformar. Venha viver o novo com a gente!  ATENÇÃO: A AXIA Energia não cobra taxas para realização de testes, exames ou participação no processo seletivo. Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e Atribuições:Gestão da Carteira de Clientes: Realizar reuniões periódicas com clientes para acompanhamento de contratos, identificação de necessidades e oportunidades de renovação ou expansão. Manter relacionamento próximo com decisores e influenciadores nas empresas consumidoras. Atuar de forma proativa para reter e fidelizar os clientes.Prospecção e Negociação: Prospectar, construir e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes e potenciais, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas. Desenvolver propostas comerciais aderentes ao perfil e às necessidades de consumo de cada cliente. Negociar condições comerciais em alinhamento com a política da empresa e os parâmetros de risco.Registrar e atualizar as interações com clientes, propostas enviadas, andamento das negociações e estágios do funil de vendas no sistema de CRM. Analisar dados do CRM para planejar ações comerciais e priorizar oportunidades com maior potencial. Monitorar tendências do setor elétrico, variações de preços no mercado de curto e longo prazo e atualizações regulatórias que possam impactar os clientes.Requisitos e qualificaçõesRequisitos e Qualificações:Nível superior Completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção;Conhecimento do sistema SAP;Disponibilidades para viagens; Informações adicionaisBenefícios:Na AXIA Energia, o bem-estar e a qualidade de vida das nossas pessoas impulsionam a energia que nos move. Por isso, criamos um ambiente de trabalho que valoriza o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, com benefícios que estimulam o desenvolvimento, o cuidado e o crescimento de cada talento que faz parte da nossa jornada. Alguns dos benefícios que disponibilizamos estão disponíveis abaixo:    • Vale-refeição e vale-alimentação;  • Plano Médico e Odontológico;• Seguro de Vida;• Previdência Privada;  • Vale-Transporte;• Wellhub;• Auxílio-creche;• Auxílio-educacional;  Se esses benefícios e essa posição fazem sentido para você, inscreva-se já!   #SomosAXIAEnergia