Analista de relacionamento com clientes II
Axia Energia

Salvador Bahia Brasil
•19 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
SOBRE A AXIA ENERGIA A Eletrobras agora é AXIA Energia e chega como a maior empresa de energia renovável do Hemisfério Sul, responsável por 17% da capacidade de geração nacional e 37% das linhas de transmissão do Sistema Interligado Nacional (SIN). Mais do que uma mudança de nome, a AXIA representa a evolução de uma companhia sólida, que vem se transformando para atuar com mais agilidade, inovação e foco no cliente em um setor em constante movimento. A nova marca traduz energia, conexão, história e futuro. Com presença em todas as regiões do país, nosso foco é oferecer soluções completas que catalisem resultados, impulsionando o desenvolvimento do setor e transformando energia em oportunidades para pessoas, negócios e para o planeta. Na AXIA Energia, o futuro é movido pela potência de quem acredita em transformar. Venha viver o novo com a gente! ATENÇÃO: A AXIA Energia não cobra taxas para realização de testes, exames ou participação no processo seletivo. Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e Atribuições:Gestão da Carteira de Clientes: Realizar reuniões periódicas com clientes para acompanhamento de contratos, identificação de necessidades e oportunidades de renovação ou expansão. Manter relacionamento próximo com decisores e influenciadores nas empresas consumidoras. Atuar de forma proativa para reter e fidelizar os clientes.Prospecção e Negociação: Prospectar, construir e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes e potenciais, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas. Desenvolver propostas comerciais aderentes ao perfil e às necessidades de consumo de cada cliente. Negociar condições comerciais em alinhamento com a política da empresa e os parâmetros de risco.Registrar e atualizar as interações com clientes, propostas enviadas, andamento das negociações e estágios do funil de vendas no sistema de CRM. Analisar dados do CRM para planejar ações comerciais e priorizar oportunidades com maior potencial. Monitorar tendências do setor elétrico, variações de preços no mercado de curto e longo prazo e atualizações regulatórias que possam impactar os clientes.Requisitos e qualificaçõesRequisitos e Qualificações:Nível superior Completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção;Conhecimento do sistema SAP;Disponibilidades para viagens; Informações adicionaisBenefícios:Na AXIA Energia, o bem-estar e a qualidade de vida das nossas pessoas impulsionam a energia que nos move. Por isso, criamos um ambiente de trabalho que valoriza o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, com benefícios que estimulam o desenvolvimento, o cuidado e o crescimento de cada talento que faz parte da nossa jornada. Alguns dos benefícios que disponibilizamos estão disponíveis abaixo: • Vale-refeição e vale-alimentação; • Plano Médico e Odontológico;• Seguro de Vida;• Previdência Privada; • Vale-Transporte;• Wellhub;• Auxílio-creche;• Auxílio-educacional; Se esses benefícios e essa posição fazem sentido para você, inscreva-se já! #SomosAXIAEnergia



