
Analista de Relacionamento com o Cliente Júnior | Performance Comercial
Ligga
Curitiba Paraná Brasil
•14 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Se Ligga no nosso Manifesto de Cultura! Paixão pelo CLIENTE - Sem cliente, não há Ligga. Trabalhamos para que todos os clientes (internos e externos) tenham sempre uma experiência surpreendente.Orientação para RESULTADO - Somos orientados pelas nossas entregas. Muitas, rápidas e ótimas - mesmo que pequenas buscamos resultados todos os dias!Crença na TRANSPARÊNCIA - Abrimos caixas, dados e ideias. Guardar informações é um erro inaceitável.Incentivamos o PROTAGONISMO - Desafios são oportunidades para quem quer brilhar. Se há um problema , pegue pra você e resolva.Criamos CONEXÃO - Não existe um indivíduo sem um todo. Não existe uma área sem uma empresa. Levantamos e criamos contato próximo e autêntico com nossos colegas.Buscamos uma TRANSFORMAÇÃO - Muito mais que inovar, queremos ser um marco na vida dos nossos clientes, fornecedores e funcionários. Entendemos que repetir as mesmas fórmulas não irá iniciar a transformação. Se identificou? Venha fazer parte desse time! Conheça mais sobre nós: https://www.youtube.com/watch?v=VWwhkU5S5oUResponsabilidades e atribuiçõesEstamos em busca de um(a) Analista de Rentabilização – Cross-sell para integrar nosso time e apoiar na gestão estratégica do call center, com foco em vendas para base de clientes já existente. Esse profissional terá papel fundamental em apoiar na estruturação de ações de cross-sell, upsell e recompra, sempre priorizando a excelência no atendimento e a melhoria da experiência do cliente.ResponsabilidadesAtuar de forma proativa na análise e apoiar na criação de estratégias de rentabilização da base de clientes;Acompanhar de perto a operação de call center, garantindo direcionamento e aderência às campanhas de vendas;Elaborar e analisar relatórios e apresentações (Excel e PowerPoint) para tomada de decisão;Mapear oportunidades de cross-sell, upsell e fidelização dentro da jornada do cliente;Monitorar indicadores de performance (KPIs de vendas, retenção e experiência do cliente);Trabalhar em conjunto com a operação para propor ajustes e garantir maior efetividade nas campanhas;Contribuir para a melhoria contínua do atendimento e experiência do cliente.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Ensino Superior em Andamento;Experiência prévia em call center com foco em vendas e relacionamento com clientes;Conhecimento em Excel e PowerPoint – nível intermediário (análises, relatórios e apresentações de resultados);Vivência em operações de rentabilização da base (cross-sell, upsell, recompra);Perfil analítico, proatividade e orientação para resultados;Boa comunicação e capacidade de influenciar e apoiar a operação.DiferenciaisExperiência com CRM, BI ou ferramentas de gestão de campanhas;Conhecimento em estratégias de Customer Experience (CX);Vivência em operações B2C de grande volume.Informações adicionaisAqui na LIGGA nos preocupamos com você e com seu bem-estar. Fique por dentro dos nossos benefícios:🤗👇🚑 Plano de Saúde Unimed.🦷 Plano Odontológico DentalUni.🍽️ Vale refeição e alimentação em cartão híbrido.👨⚕️ Seguro de Vida.🚍 Vale transporte.🦾 TotalPass para realização de atividades físicas.📶Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet.🤍 Parceria com a Vittude para terapia online.😍Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade.Além disso, nosso dia a dia conta com uma cultura que promove:🏖️ Day Off de aniversário.😀 Ambiente descontraído, no dress code.🚀Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia e é um dos maiores players em sua área de atuação no Paraná.👶🏾Para papais e mamães com crianças até 06 anos, vocês tem também o dia do aniversário de seu filhote como DayOff para tornar a conexão dessa família ainda mais forte!