
Analista de Relacionamento com o Cliente SR
I4pro
São Paulo, SP
•6 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Venha fazer parte do time mais tecnológico do mercado segurador!
/ Como fazemos acontecer:
- Somos movidos por tecnologia, inovação e criatividade! Valorizamos a curiosidade e a busca constante pelo aperfeiçoamento, desenvolvimento e conhecimento. Para transformar e melhorar a nós mesmos e ao nosso negócio, gostamos de pensar fora da caixa ao entender problemas, identificar oportunidades e propor soluções.
- Não esperamos que as coisas aconteçam, fazemos as coisas acontecerem. Temos atitude proativa e focamos nossos esforços para melhorar processos e desenvolver pessoas, buscando sempre a excelência em nossa entrega.
- Acreditamos no trabalho colaborativo e praticamos a empatia em tudo que fazemos! Somos um time, que constrói relacionamentos sólidos e valoriza as ideias e opiniões uns dos outros.
- Tomamos decisões e agimos como donos do negócio. Acreditamos que todos podem ter um impacto positivo significativo, liderando pelo exemplo, independentemente de cargos e posições hierárquicas. Você será o protagonista da sua história!
- Sempre fazemos o que é certo. Agir com integridade e dentro dos mais altos padrões éticos é inegociável e não toleramos nada menos do que isso.
- Nossa rotina é intensa, queremos transformar o mercado segurador com soluções inovadoras e nosso sucesso é o sucesso de nossos clientes. Trabalhamos com o cliente e para o cliente, pois só é valioso para nós se for valioso para eles.
/ Seja o protagonista com a i4pro! Contamos com você para:
- Apoiar o time no acompanhamento da evolução do conhecimento técnico da equipe.
- Auxiliar na triagem da fila de chamados, direcionando as necessidades relacionadas a produtos e serviços.
- Monitorar a fila de chamados e o tempo de triagem, garantindo a eficiência no atendimento.
- Analisar e apoiar o time de atendimento nas triagens das solicitações recebidas pelos canais de comunicação.
- Desenvolver materiais técnicos relacionados à triagem, produtos e fluxos de atendimento.
- Contribuir com ideias técnicas para aumentar a taxa de First Call Resolution, melhorando a resolução e o fechamento das solicitações no primeiro contato.
- Ser o responsável por esclarecer dúvidas gerais ou operacionais sobre serviços, produtos e/ou atendimentos, minimizando as solicitações diretas às equipes de engenharia.
- Acompanhar o time de atendimento em reuniões com clientes, fornecendo suporte técnico.
- Diagnosticar e resolver problemas de Nível 1 de forma definitiva ou paliativa.
- Identificar oportunidades de melhorias, desafios e pontos fortes, visando aumentar a receita e gerar novos negócios.
- Ser o ponto focal da equipe para resolução de problemas, contribuindo para a redução de solicitações nos canais de dúvidas.
- Colaborar para o aumento do NPS corporativo (Net Promoter Score), focando na satisfação e fidelização do cliente.
- Monitorar as mudanças de tecnologia oferecidas aos clientes, garantindo a adaptação e o alinhamento com as necessidades deles.
- Apontar impactos e demonstrar senso de urgência e criticidade nos chamados.
- Contribuir para a entrega de soluções de incidentes dentro das métricas estabelecidas.
- Apoiar as equipes de engenharia, vendas e produtos na melhoria contínua dos processos.
/ O que é necessário para ser um i4pro:
- Comunicação empática, clara e persuasiva verbal e escrita.
- Adaptabilidade e pensamento rápido
- Senso de urgência e impacto
- Atitude positiva e paciência
- Atuação no mercado de seguros.
- Conhecimento em Projetos de Tecnologia.
- Experiência em metodologia ágil.
/ E os diferenciais:
- Inglês.
- Atuação no mercado de seguros, independente da área atuação.
/ Nosso escritório:
Estamos na Avenida Angélica, 2133 – próximo do metrô Paulista.
(Essa posição será para atuação híbrida.
/ O seu bem estar é a nossa prioridade:
- Vale Refeição.
- Vale Alimentação – aquela ajudinha para complementar as compras do mês;
- Plano Médico Sulamérica - um cuidado especial pra sua saúde;
- Plano Odontológico Sulamérica;
- Wellhub e Totalpass;
- Vale Transporte
- Auxílio Creche – momentos importantes da sua vida, são importantes para nós
- Participação nos Lucros e Resultados – nosso sucesso é o seu sucesso e merece ser reconhecido;
- Seguro de Vida – disso a gente entende né?
- Previdência Privada – somos visionários, por isso, prezamos pelo seu futuro e investimos uma parte na sua contribuição.
- Day off no dia do seu aniversário;
- Licença paternidade estendida;
- Parceria com Creditas;
A i4pro – apoia a diversidade e inclusão em todas as suas vagas.
Se identificou com a gente? Se candidate aqui.