Analista de Relacionamento com o Cliente SR

Analista de Relacionamento com o Cliente SR

Analista de Relacionamento com o Cliente SR

I4pro

Jooble Badge

São Paulo, SP

6 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Venha fazer parte do time mais tecnológico do mercado segurador!

/ Como fazemos acontecer:

  • Somos movidos por tecnologia, inovação e criatividade! Valorizamos a curiosidade e a busca constante pelo aperfeiçoamento, desenvolvimento e conhecimento. Para transformar e melhorar a nós mesmos e ao nosso negócio, gostamos de pensar fora da caixa ao entender problemas, identificar oportunidades e propor soluções.
  • Não esperamos que as coisas aconteçam, fazemos as coisas acontecerem. Temos atitude proativa e focamos nossos esforços para melhorar processos e desenvolver pessoas, buscando sempre a excelência em nossa entrega.
  • Acreditamos no trabalho colaborativo e praticamos a empatia em tudo que fazemos! Somos um time, que constrói relacionamentos sólidos e valoriza as ideias e opiniões uns dos outros.
  • Tomamos decisões e agimos como donos do negócio. Acreditamos que todos podem ter um impacto positivo significativo, liderando pelo exemplo, independentemente de cargos e posições hierárquicas. Você será o protagonista da sua história!
  • Sempre fazemos o que é certo. Agir com integridade e dentro dos mais altos padrões éticos é inegociável e não toleramos nada menos do que isso.
  • Nossa rotina é intensa, queremos transformar o mercado segurador com soluções inovadoras e nosso sucesso é o sucesso de nossos clientes. Trabalhamos com o cliente e para o cliente, pois só é valioso para nós se for valioso para eles.

/ Seja o protagonista com a i4pro! Contamos com você para:

  • Apoiar o time no acompanhamento da evolução do conhecimento técnico da equipe.
  • Auxiliar na triagem da fila de chamados, direcionando as necessidades relacionadas a produtos e serviços.
  • Monitorar a fila de chamados e o tempo de triagem, garantindo a eficiência no atendimento.
  • Analisar e apoiar o time de atendimento nas triagens das solicitações recebidas pelos canais de comunicação.
  • Desenvolver materiais técnicos relacionados à triagem, produtos e fluxos de atendimento.
  • Contribuir com ideias técnicas para aumentar a taxa de First Call Resolution, melhorando a resolução e o fechamento das solicitações no primeiro contato.
  • Ser o responsável por esclarecer dúvidas gerais ou operacionais sobre serviços, produtos e/ou atendimentos, minimizando as solicitações diretas às equipes de engenharia.
  • Acompanhar o time de atendimento em reuniões com clientes, fornecendo suporte técnico.
  • Diagnosticar e resolver problemas de Nível 1 de forma definitiva ou paliativa.
  • Identificar oportunidades de melhorias, desafios e pontos fortes, visando aumentar a receita e gerar novos negócios.
  • Ser o ponto focal da equipe para resolução de problemas, contribuindo para a redução de solicitações nos canais de dúvidas.
  • Colaborar para o aumento do NPS corporativo (Net Promoter Score), focando na satisfação e fidelização do cliente.
  • Monitorar as mudanças de tecnologia oferecidas aos clientes, garantindo a adaptação e o alinhamento com as necessidades deles.
  • Apontar impactos e demonstrar senso de urgência e criticidade nos chamados.
  • Contribuir para a entrega de soluções de incidentes dentro das métricas estabelecidas.
  • Apoiar as equipes de engenharia, vendas e produtos na melhoria contínua dos processos.

/ O que é necessário para ser um i4pro:

  • Comunicação empática, clara e persuasiva verbal e escrita.
  • Adaptabilidade e pensamento rápido
  • Senso de urgência e impacto
  • Atitude positiva e paciência
  • Atuação no mercado de seguros.
  • Conhecimento em Projetos de Tecnologia.
  • Experiência em metodologia ágil.

/ E os diferenciais:

  • Inglês.
  • Atuação no mercado de seguros, independente da área atuação.

/ Nosso escritório:

Estamos na Avenida Angélica, 2133 – próximo do metrô Paulista.

(Essa posição será para atuação híbrida.

/ O seu bem estar é a nossa prioridade:

- Vale Refeição.

- Vale Alimentação – aquela ajudinha para complementar as compras do mês;

- Plano Médico Sulamérica - um cuidado especial pra sua saúde;

- Plano Odontológico Sulamérica;

- Wellhub e Totalpass;

- Vale Transporte

- Auxílio Creche – momentos importantes da sua vida, são importantes para nós

- Participação nos Lucros e Resultados – nosso sucesso é o seu sucesso e merece ser reconhecido;

- Seguro de Vida – disso a gente entende né?

- Previdência Privada – somos visionários, por isso, prezamos pelo seu futuro e investimos uma parte na sua contribuição.

- Day off no dia do seu aniversário;

- Licença paternidade estendida;

- Parceria com Creditas;

A i4pro – apoia a diversidade e inclusão em todas as suas vagas.

Se identificou com a gente? Se candidate aqui.