Analista de Reservas e Distribuição (Ibis BH Savassi)
Accorcorpo
Belo Horizonte, Brazil
•7 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
 - A Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e 850.000 quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.
 - ❤️ Cultura Heartist®
 - Tudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.
 - 🚀 O que oferecemos
 - Crescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists® sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.
 - Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists® a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.
 - Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.
 - Valorização pessoal: Todos os Heartists® devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.
 - Junte-se a nós e torne-se um Heartist®!
 - Descrição do emprego
 
Objetivo
- Responsável por refletir nos canais de distribuição as estratégias definidas para o hotel, otimizando a sua visibilidade e consequentemente contribuindo para o aumento da receita da(s) unidade(s) que é responsável. Colocar o cliente no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, em conformidade com a Cultura de Serviços Accor.
 
Atribuições e Responsabilidades
- Responsável pela implantação de projetos e sistemas da plataforma de distribuição dos hotéis, garantindo visibilidade nos canais e correta apresentação das tarifas e conteúdos.
 - Atua na criação, atualização e gestão de ofertas em parceria com Marketing, Vendas e RM, além de administrar a disponibilidade e acompanhar a performance das tarifas, sugerindo ajustes conforme necessário.
 - Realiza e gerencia reservas individuais e de grupos, incluindo atendimento ao cliente, negociação tarifária dentro dos parâmetros estabelecidos e alimentação dos sistemas com dados da Central de Reservas e eventos.
 - Controla o pagamento de comissões a agências e OTAs internacionais, acompanha a concorrência nos canais de venda e posiciona os hotéis estrategicamente.
 - Contribui com treinamentos internos para melhorar a integração entre equipes, compartilha preferências dos hóspedes visando a personalização do atendimento e assegura o cumprimento dos procedimentos operacionais.
 - Participa ativamente da cultura organizacional, segue práticas sustentáveis e atua em mais de uma unidade quando necessário.
 - Qualificações
 
Mínimas
- Cursando Superior em Hotelaria, Turismo, Comunicação, Marketing ou Compatível;
 - Conhecimento dos Sistemas de Distribuição Accor e mercado Pacote Office (Excel, Word, Power Point, Internet e Outlook);
 - Conhecimento dos Processos Operacionais Hoteleiros (Front, Back, Reservas);
 - Inglês intermediário;
 - Experiência na área.
 
Desejáveis
- Superior Completo em Hotelaria, Turismo, Comunicação, Marketing ou Compatível;
 - Conhecimento e Vivência nas Marcas Accor;
 - Espanhol intermediário.
 - Informações Adicionais
 
Escala
- 5x2;
 - Horário
 - 08:00 - 18:00 (segunda - quinta-feira);
 - 08:00 - 17:00 (sexta-feira).
 
Benefícios
- Ticket Alimentação;
 - Vale Transporte conforme política;
 - Plano de Saúde e Odontológico;
 - Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);
 - Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);
 - PPR (Programa de Participação nos Resultados).
 
				
				
        


