Analista de Revenue Operations – JR

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Efrete

Gupy

Brasil

4 horas atrás

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Sobre

O que é a efrete?Somos a fintech do transporte rodoviário! Com soluções financeiras para o meio de transporte.Nascemos como uma solução de pagamento de fretes eletrônicos e pedágio. Através de uma plataforma fácil e intuitiva, nós facilitamos o gerenciamento do pagamento de fretes, a emissão do CIOT e o pagamento do vale-pedágio. Oferecemos soluções para contratantes de frete, motoristas e rede credenciada.E seguimos com transformações, agora também somos uma conta digital para o motorista rodoviário e em breve ofereceremos uma gama completa de soluções financeiras para a cadeia logística.Por que trabalhar na efrete?Oferecemos um ambiente de trabalho divertido, prezando a diversidade e a qualidade de vida dos nossos colaboradores.Aqui você trabalha com leveza e bom humor, e pode nos mostrar toda sua criatividade com fantasias nas festas comemorativas de carnaval, festa junina e halloween.Responsabilidades e atribuições Gerir e manter atualizados os dados no CRM e demais ferramentas comerciais; Acompanhar indicadores de performance (KPIs) de Marketing, Vendas e CS, propondo melhorias baseadas em dados; Garantir a integração e a consistência dos processos entre as áreas de receita; Desenvolver dashboards e relatórios analíticos para apoio à gestão e previsibilidade de resultados; Automatizar e otimizar fluxos de processos (cadastros, follow-ups, leads e rotinas comerciais); Auxiliar no planejamento e na execução de estratégias de crescimento e retenção; Apoiar o time comercial na definição de metas e no monitoramento da performance; Analisar gargalos no funil e propor soluções para aumentar eficiência e conversão;Indicadores de desempenho (KPIs):Precisão e integridade dos dados nos sistemas;Tempo de resposta e atualização de relatórios;Eficiência dos fluxos entre Marketing, Vendas e CS;Melhoria nas taxas de conversão do funil;Aderência e previsibilidade das metas comerciais.Requisitos e qualificaçõesPrincipais requisitos: Graduação completa ou em andamento em Administração, Engenharia, Economia, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimento e experiência prévia com ferramentas de CRM (HubSpot, Salesforce, Pipedrive ou similares); Indispensável domínio de Excel ou Google Sheets em nível intermediário a avançado; Familiaridade com ferramentas de BI (Power BI, Looker, Tableau); Noções de funil de vendas, métricas de marketing digital e customer success; Conhecimento em automações e integrações de sistemas (Zapier, Make, entre outras) é um diferencial;Inglês técnico é desejávelConhecimento em Indicadores de desempenho (KPIs):Precisão e integridade dos dados nos sistemas;Tempo de resposta e atualização de relatórios;Eficiência dos fluxos entre Marketing, Vendas e CS;Melhoria nas taxas de conversão do funil;Aderência e previsibilidade das metas comerciais.O que esperamos de você?Muita vontade de aprenderInformações adicionaisO que oferecemos?Plano de Saúde Nacional Plano Odontológico NacionalSeguro de vida Parceria Sesc Vale alimentação/Refeição Auxílio Creche GympasszenKlubNossos diferenciais:Day Off Niver Estacionamento para motos, bicicletas e patinetes  Happy Hour No Dress Code O que você irá encontrar?Ambiente de trabalho divertido;Qualidade de vida para os nossos colaboradores;Trabalho com leveza e bom humor fazendo parte do nosso DNA;Valorização das diferenças;Festas comemorativas.Vem ser efrete!