Analista de RH Pleno – Adm. Pessoal – Folha
Gruposc Distribuidora De Medicamentos

São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar integração de novos colaboradores;Suporte á dúvidas pertinentes ao Ponto Eletrônico;Realizar movimentações de colaboradores nos benefícios oferecidos pela empresa (inclusões, exclusões, upgrades);Analisar os indicadores de RH da unidade, buscando melhorias;Realizar processo demissional; Atender os colaboradores, esclarecendo suas dúvidas com relação a todos os assuntos relacionados a área de Administração de Pessoal;Realizar toda gestão de férias, garantindo que cada colaborador saia no período solicitado.Analisar documentos dos colaboradores, visando obter dados que fomente as ações da folha de pagamento;Conferir e atualizar dados dos colaboradores, nos sistemas, visando obter dados que fomente as ações da folha de pagamento;Conferir contratos, tais como: o contrato de trabalho e de adesões de benefícios diversos, visando disponibilizar aos colaboradores os benefícios oferecidos pela empresa, orientando os mesmos as formas, procedimentos e critérios de adesão dos planos;Desenvolver, conferir, corrigir e emitir relatórios de acompanhamento e gestão de processos e valores, utilizando os dados extraídos dos sistemas de folha, a fim de fomentar o processo de decisão do gestor de área, bem como orientar clientes dos processos de folha, sob seus respectivos desempenho;Analisar acordo coletivo, de acordo com as diretrizes da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) e das políticas internas de Recursos Humanos, visando o cumprimento das leis vigentes e dos acordos estabelecidos com os sindicatos;Solicitar aprovações de pagamentos junto ao gestor da área, utilizando de reuniões, relatórios e documentos diversos que fomentem a decisão de liberação ou recusa do processo;Realizar lançamentos financeiros/salariais, utilizando os sistemas de folha de pagamento, a fim de preparar os valores para a aprovação do gestor de área;Executar outras atividades correlatas ao cargo.Requisitos e qualificaçõesObrigatório:Ensino superior cursando/completo em Administração ou Recursos Humanos;Pacote Office Intermediário;Experiência com atendimento de RH.Informações adicionaisBenefícios: PDS (Prêmio por Desempenho Superior);Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;Programa Gestante;Assistência Médica (Unimed);Assistência Odontológica (Sul América);Vale Transporte;Vale Refeição ou Vale Alimentação. Horário: 08:00 às 18:00 Segunda a SextaModelo de trabalho: Híbrido (Presencial 4x na semana)Local: Vila Olímpia



