
Analista De SAC Digital (ZONA NORTE)
Disys Tecnologia Da Informacao
São Paulo - SP
•15 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Buscamos um(a) Analista de SAC Digital para integrar nosso time e contribuir com uma experiência de atendimento humanizada, ágil e acolhedora. Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Comunicação, Administração, Psicologia, Marketing ou áreas afins. Experiência prévia com atendimento de SAC digital. Conhecimento em SAC 4.0 e social selling. Vivência com atendimento em franquias. Responsabilidades: Gerenciar atendimentos de SAC nos canais Reclame Aqui e WhatsApp via formulário do website. Apoiar e orientar as equipes de lojas franqueadas sobre as diretrizes de atendimento. Realizar triagens e direcionar casos para os times responsáveis (Marketing, Jurídico, E-commerce). Elaborar e alimentar relatórios de indicadores de SAC. Monitorar a reputação da marca nos principais canais digitais. Manter relacionamento proativo com consumidores e franqueados, garantindo resoluções ágeis e humanizadas. O que buscamos: Alguém que seja comunicativo(a), empático(a) e orientado(a) para resultados, com paixão por oferecer um atendimento que gere impacto positivo tanto para clientes quanto para franqueados. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos