
Analista de Service Desk N1 Sr
Onset Tecnologia Ltda.
São Paulo São Paulo Brasil
•9 horas atrás
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Sobre
Estamos buscando profissional responsável pelo atendimento inicial a usuários, realizando abertura e registro de chamados, triagem de incidentes, suporte remoto, acompanhamento de demandas e encaminhamento para níveis superiores quando necessário. Atua com foco em agilidade, organização e boa comunicação para garantir a continuidade dos serviços de TI.Responsabilidades e atribuições• Atendimento de primeiro nível de Service Desk na área de TI;• Conhecimento prévio de ferramentas de ITSM, se conhecer o Service Now será um diferencial;• Registro e Classificação de Chamados;• Orientação e Informação ao Usuário;• Ter trabalhado com catálogo de serviço;• Estar familiarizado com base de conhecimento;• Resolução de Incidentes: Conhecimento técnico de TI;• Conhecimento de SLA;• Comunicação e trabalho em equipe para controle do backlog e pendências das outras áreas.Requisitos e qualificações· Graduação ou estudando em cursos relacionados à Tecnologia da Informação· Inglês indispensável· Desejável conhecimento em ITIL· Service nowInformações adicionaisContrato: CLT100% presencialLocal: Berrini - SP