Analista de Service Desk N1 Sr

Analista de Service Desk N1 Sr

Analista de Service Desk N1 Sr

Onset Tecnologia Ltda.

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

9 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Estamos buscando profissional responsável pelo atendimento inicial a usuários, realizando abertura e registro de chamados, triagem de incidentes, suporte remoto, acompanhamento de demandas e encaminhamento para níveis superiores quando necessário. Atua com foco em agilidade, organização e boa comunicação para garantir a continuidade dos serviços de TI.Responsabilidades e atribuições•       Atendimento de primeiro nível de Service Desk na área de TI;•       Conhecimento prévio de ferramentas de ITSM, se conhecer o Service Now será um diferencial;•       Registro e Classificação de Chamados;•       Orientação e Informação ao Usuário;•       Ter trabalhado com catálogo de serviço;•       Estar familiarizado com base de conhecimento;•       Resolução de Incidentes: Conhecimento técnico de TI;•       Conhecimento de SLA;•       Comunicação e trabalho em equipe para controle do backlog e pendências das outras áreas.Requisitos e qualificações·     Graduação ou estudando em cursos relacionados à Tecnologia da Informação·     Inglês indispensável·     Desejável conhecimento em ITIL·     Service nowInformações adicionaisContrato: CLT100% presencialLocal: Berrini - SP