
Analista De Service Desk Bilingue – Português/Espanhol
4,5
São Paulo - SP
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology. Suas principais atividades: Atuar na área de Service Desk - prestando suporte aos usuários finais em espanhol e português, atendimento com qualidade e foco na excelência ao cliente. O que esperamos? Desejável Noções em Informárica Desejável Experiência anterior com atendimento de Service Desk Espanhol Fluente – fala e escrita Ter curso técnico em TI ou estar cursando nível superior em áreas de TI Disponibilidade para trabalhar em horários diferenciados. Horário de Trabalho: Escala de Revezamento 5x2 e/ou 6x1. Horário entre 11h e 24h O que estamos oferecendo? Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira. Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras?https://jobs.dxc.technology. Você também pode nos encontrar em: https://www.facebook.com/DXCTechnology/ Benefícios: -. Wellhub -. Auxilio Doença Complementar -. Assistência odontológica -. Auxílio creche -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Seguro de Vida
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Português (Avançado), Espanhol (Avançado)