Analista De Service Desk Júnior

Analista De Service Desk Júnior

Analista De Service Desk Júnior

Cabrera Associados Consultoria Contábil

Infojobs

São Paulo - SP

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Junte-se a Forvis Mazars Você é movido por desafios, tem sede de aprendizado e quer construir uma carreira sólida em uma empresa global, essa vaga é pra você! Sobre Nós Seja parte de uma empresa líder em auditoria, consultoria tributária e consultoria empresarial, com presença em mais de 100 países e uma equipe de mais de 40.000 profissionais. Aqui, você terá acesso a exposição global, desenvolvimento contínuo e projetos que fazem a diferença. Na Forvis Mazars, você cresce e pertence a uma rede diversa e gera impacto no mundo dos negócios e na sociedade. Faça parte de um ambiente colaborativo, onde suas ideias são valorizadas e onde o sucesso acontece em equipe. Sua Jornada Conosco Aqui, você terá a chance de trabalhar com um time de alto nível atendendo clientes globais, construindo conexões valiosas e evoluindo suas habilidades e competências. Oferecemos programas de treinamento focados no seu crescimento e qualificação, programas de desenvolvimento & performance e um ambiente que promove a excelência e aprendizado. Além do trabalho, cuidamos do seu bem-estar, garantindo um ambiente acolhedor, cultivando a riqueza das relações interpessoais. Sobre a área Estamos em busca de um(a) Analista Júnior de TI com foco em Infraestrutura para em nosso time. Buscamos um profissional com conhecimentos técnicos voltados ao suporte em Tecnologia da Informação, atuando no atendimento a usuários, manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, instalação de softwares e suporte a sistemas operacionais e redes. Hábil em identificar, diagnosticar e solucionar problemas técnicos de forma eficiente, sempre priorizando a agilidade no atendimento e a satisfação do usuário. Possui boa comunicação, perfil colaborativo e facilidade em lidar com diferentes níveis de usuários. Está em constante aprendizado, buscando atualização com as tendências tecnológicas e boas práticas em suporte técnico e atendimento ao cliente. Responsabilidades Suporte a usuários (presencial e remoto) Montagem e manutenção de desktops e notebooks Sistemas operacionais Windows (10/11) Instalação e configuração de softwares e impressoras Criação de usuários, permissões e reset de senha; Atendimento via ferramentas de help desk (GLPI etc.) Pacote Office 365 Habilidades Comportamentais: Boa comunicação. Perfil colaborativo e facilidade de relacionamento com diferentes níveis de usuários. Agilidade no atendimento e foco na satisfação do usuário. Comprometimento com atualização constante em tendências tecnológicas e boas práticas de suporte técnico. Proatividade na busca de novos conhecimentos relacionados à área de TI. Benefícios: -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Serviço de telemedicina -. Seguro de vida -. Forvis Mazars Cuida - Cuidados com o seu bem-estar -. Auxilio home office -. Convênio com o SESC -. Convênio com academias -. Convênios educacionais -. Canal de apoio psicológico -. Vale Transporte -. Auxílio creche -. Vale Refeição/Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Ciências da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
Habilidades
Boa comunicação e habilidade para lidar com clientes e gestores;
Denunciar vaga