Analista de Service Desk N1 Jr
Onset Tecnologia Ltda.

Campinas São Paulo Brasil
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Temos a missão de fornecer serviços diferenciados e soluções eficientes e inovadoras, crescendo de forma sustentável como uma empresa de excelência em serviços de TI, reconhecida por seus clientes e por seus colaboradores como uma excelente empresa para se trabalhar. Sempre com ética e transparência nos negócios, respeito aos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores.E por isto, buscamos um profissional criativo, comprometido e proativo para agregar ao nosso time!Venha fazer parte da Onset!!!Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento a usuário final de TI, registro dos chamados e acompanhamento; Atendimento de primeiro nível de Service Desk na área de TI;Registro e Classificação de Chamados;Orientação e Informação ao Usuário;Resolução de Incidentes:Conhecimento técnico de TI;Conhecimento de SLA;Comunicação e trabalho em equipe para controle do backlog e pendencias das outras áreas.Requisitos e qualificaçõesGraduação ou estudando em cursos relacionados à Tecnologia da InformaçãoConhecimento prévio de ferramentas de ITSM, se conhecer o Service Now será um diferencial, mas não é obrigatórioTer trabalhado com catálogo de serviço;Estar familiarizado com base de conhecimento;Inglês – Será um diferencial, mas não obrigatórioDesejável conhecimento em ITIL e Governança de TI.Mentalidade ágil e criativa.Capacidade analítica e resiliência.Capacidade de aprendizado contínuo.Informações adicionais



