Analista de Service Desk N1 Sr

Analista de Service Desk N1 Sr

Analista de Service Desk N1 Sr

Onset Tecnologia Ltda.

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

11 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Estamos buscando profissional responsável pelo atendimento inicial a usuários, realizando abertura e registro de chamados, triagem de incidentes, suporte remoto, acompanhamento de demandas e encaminhamento para níveis superiores quando necessário. Atua com foco em agilidade, organização e boa comunicação para garantir a continuidade dos serviços de TI.Responsabilidades e atribuições•       Atendimento de primeiro nível de Service Desk na área de TI;•       Conhecimento prévio de ferramentas de ITSM, se conhecer o Service Now será um diferencial;•       Registro e Classificação de Chamados;•       Orientação e Informação ao Usuário;•       Ter trabalhado com catálogo de serviço;•       Estar familiarizado com base de conhecimento;•       Resolução de Incidentes: Conhecimento técnico de TI;•       Conhecimento de SLA;•       Comunicação e trabalho em equipe para controle do backlog e pendências das outras áreas.Requisitos e qualificações·     Graduação ou estudando em cursos relacionados à Tecnologia da Informação·     Inglês indispensável·     Desejável conhecimento em ITIL·     Service nowInformações adicionaisContrato: CLT100% presencialLocal: Berrini - SP