
ANALISTA DE SERVIÇO AO CLIENTE I
Funcional Health Tech
Barueri São Paulo Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A Funcional Health Tech é movida pela certeza de que a Saúde é o pilar principal da vida das pessoas, por isso quebramos barreiras para promovê-la de forma sustentável. Para realizar nosso propósito, inovamos todos os dias unindo pessoas, tecnologia e dados para prover o ecossistema da saúde com soluções que geram eficiência e sustentabilidade em toda a cadeia.Aqui, você irá participar, de maneira direta ou indireta, da criação de novas soluções para os mais diversos serviços de saúde porque essa é a missão diária de todos nós na Funcional. Pesquisamos, criamos e fazemos acontecer, porque está em nosso DNA.Responsabilidades e atribuiçõesSua missão com Analista de Serviço ao Cliente, será:Atendimento multicanal (Zendesk e e-mail), com agilidade e qualidade.Suporte a clientes em dúvidas, problemas e parametrizações.Execução de tarefas operacionais (parametrizações e configurações).Triagem e acompanhamento de chamados, com reporte à supervisão.Relato de erros sistêmicos e falhas de integração.Apoio ao time e elaboração de reports das rotinas.Requisitos e qualificaçõesPara isso, esperamos que você possua:Ensino superior completo ou em andamento em Administração / Processos Gerenciais Gestão Comercial ou de Serviços Pacote Office Básico: Conhecimento em Excel (imprescindível) , Word e outras ferramentas para suporte. Informações adicionaisComo é trabalhar aqui na Funcional Health Tech: Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos para ir mais longe. Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução. "A Funcional reconhece que a diversidade traz benefícios para o negócio e que um ambiente plural e colaborativo é propício para a inovação acontecer. Desta forma nossas oportunidades abraçam todos os talentos, sem distinção de cor, raça, gênero ou qualquer condição de deficiência. Todos os talentos podem participar igualitariamente nos processos seletivos da Funcional. Venha fazer parte do nosso time!"