Analista de Sucesso do Cliente
Vsoft

João Pessoa Paraíba Brasil
•27 minutos atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Nós sabemos bem o que desejamos: procuramos uma pessoa capaz de atuar no Sucesso do Cliente, garantindo que os clientes alcancem os resultados desejados através dos todos os pontos de interação com a empresa, monitorando a satisfação e percepção deles em relação a nossos produtos e serviços.Se você atende aos requisitos para atuar como Analista de Sucesso do Cliente, e também se conecta com nossa identidade, então vamos nessa. Queremos conhecer você e as possibilidades de atuarmos juntos na construção do futuro. Somos uma empresa brasileira líder em tecnologia de identificação de pessoas e certificação de processos. Com clientes e operações em 15 estados, nossas soluções fazem parte do dia a dia de milhares de brasileiros.A VSOFT é um lugar propício para você que deseja impulsionar a sua carreira e gosta de desafios, e esse pode ser o seu momento de brilhar. Buscamos crescimento, para isso precisaremos contar com as pessoas certas, juntas, construindo soluções únicas, como você. Responsabilidades e atribuiçõesAnalisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente (churn, NPS, LTV, CES, CSAT, entre outros);Acompanhar o ciclo de vida dos clientes, sendo ponte entre cliente e demais áreas da empresa;Identificar gargalos na compreensão do uso de ferramentas, sistemas e produtos e, então, propor soluções facilitadoras;Levantar dados e feedbacks de clientes, transformando-os em relatórios e indicadores;Acompanhar o reconhecimento, a implementação e efetivação do serviço/produto através do onboarding;Manter os clientes por perto e trabalhar com eles – coprodução, de forma a contribuir para a expansão dos negócios no cliente e, por outro lado, incentivando-o ao cross-sell, up-sell, aumento da taxa de conversão de vendas e da taxa de retenção deles;Atuar como ponte entre as expectativas dos clientes e a realidade da empresa;Aprender com insights do cliente e desenvolver junto com a área de produtos recomendações para que os produtos e serviços deem certo e não tragam “arranhões” para o cliente;Desenvolver ferramentas para centralizar informações, dicas e experiências, como uma base de conhecimento, por exemplo.Requisitos e qualificaçõesConhecimento em metodologias ágeis;Conhecimentos mercadológicos;Conhecimento em Pacote Office e Google Docs;Conhecimento de práticas de atendimento ao cliente.Conhecimento de Framework de Negócios MEDDIC ou semelhante.Informações adicionaisDisponibilidade para viagens;CNH Categoria B (Desejável);Experiência com análise de dados (Desejável);Experiência com ferramentas de CRM (Desejável).




