Analista de Sucesso do Cliente

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Aliare

Gupy

Santo âNgelo Rio Grande do Sul Brasil

1 dia atrás

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Sobre

Nós da Aliare, unimos o agronegócio em um ambiente de produtividade. Vamos juntos? Somos a plataforma de cooperação do agronegócio, conectando pessoas, ferramentas e empresas para transformar tempo em produtividade. Existimos para que todos os agentes da cadeia produtiva tenham informações certas, no tempo certo. O Analista de Sucesso do Cliente deve conhecer quais são os resultados desejados pelo cliente para que seja possível conectar ações, relacionadas aos Produtos e Serviços, com o objetivo de contribuir para o alcance de melhores resultados. Você será responsável por realizar reuniões periódicas com os clientes, entender seus desafios estratégicos de negócio e fazer com que eles tenham sucesso no uso de nossas soluções. Será de sua responsabilidade entender o contexto de cada empresa, acompanhar proativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados. Se você tem excelentes habilidades de comunicação, muita resiliência e inteligência emocional? Tem vontade de conquistar resultados e paixão por encantar clientes? Nós temos uma oportunidade para você!Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar carteira de clientes e performance do cliente no uso do produto durante toda a jornada;Buscar constantemente o alcance dos resultados desejados pelo cliente com objetivo de promover oportunidades de expansão e redução de riscos de churn;Realizar visitas presenciais e remotas e buscando sempre melhorar e potencializar o uso das nossas soluções, direcionando a atuação de ações para os resultados desejados pelo cliente;Entender o modelo de negócio dos clientes, identificando as necessidades de negócios;Acompanhar os critérios de sucesso do cliente, se antecipar aos problemas deles e identificar casos de uso que possam ser escaláveis em outros clientes;Apoiar na apresentação das melhores práticas de uso das soluções;Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientesMonitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;Registrar as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo;Experiência em Atendimento ao Cliente;Experiência com gestão de carteira de clientes;Experiência em monitoramento de indicadores de resultados.Informações adicionaisO que a Aliare proporciona?! Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação. 🩺 Plano de Saúde Nacional;🦷 Plano Odontológico Nacional;💖 Seguro de Vida;😋Vale Flexível, Alimentação/Refeição;🚌 Vale Transporte;🚗 Auxílio Deslocamento/ Home Office;📚 Universidade Corporativa;👩‍🎓 Auxílio Educação;🥇 Premiação por atingimento de resultado anuais;🤝Bônus por Indicação;🧧 Premiação por tempo de casa;👶 Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;🎁 Presente exclusivo no seu aniversário;🏡 Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, com sala de jogos, sala de descanso, cozinha equipada, lanche da tarde e, claro que não poderia faltar, aquele café quentinho ☕.