Analista de Sucesso do Cliente Enterprise
Docplanner
Curitiba, Brazil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- Quer trabalharna maior plataforma de saúde do MUNDO?
- Somos a Doctoralia, empresa do grupo Docplanner, e estamos presentes em 13 países, sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de 17 milhõesde agendamentos de consultas por mês!
- Atualmente, temos mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente 14 milhões de avaliações de pacientes até hoje.
- Nossa missão é “Ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas e saudáveis”.
- Através de uma diversificada gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos: o marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite, e sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online. Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.
- Descrição do emprego
O que NÃO buscamos
- Apenas um analista de relacionamento.
- Um profissional focado exclusivamente no suporte ao cliente.
O que buscamos
- Pensadores estratégicos, capazes de identificar oportunidades de melhoria para os clientes.
- Pessoas analíticas, que saibam interpretar dados e insights para aprimorar a experiência do cliente.
- Profissionais orientados a resultados, com habilidade para engajar, reter e expandir a carteira de clientes.
- Principais responsabilidades
- Desenvolver um profundo entendimento dos desafios e oportunidades dos clientes, atuando como um consultor estratégico para garantir seu sucesso com a Tuotempo.
- Manter comunicação contínua com os clientes, coletando feedback, identificando novas necessidades e incentivando o uso de novos recursos.
- Identificar proativamente oportunidades de upsell, impulsionando o engajamento com a ferramenta e aumentando o valor entregue ao cliente.
- Analisar e atuar sobre clientes que enfrentam dificuldades, ajudando a superar objeções e apresentando soluções eficazes.
- Monitorar métricas relevantes para garantir alta satisfação e retenção dos clientes.
- Coletar e estruturar feedbacks baseados em dados para contribuir com o aprimoramento do produto.
- Qualificações
- Experiência prévia em Customer Success ou Account Management.
- Excelentes habilidades de comunicação, com argumentação clara e capacidade de sintetizar informações estratégicas.
- Capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes em diferentes níveis organizacionais.
- Mentalidade analítica, com atenção a dados e detalhes para tomada de decisões estratégicas.
- Inglês intermediário/avançado, com boa compreensão escrita e interpretação de textos.
- Nice to have
- Experiência prévia no setor de software (SaaS)
- Experiência em upselling B2B
- Se você deseja fazer parte de um time dinâmico e de alto impacto, inscreva-se e venha transformar o setor de saúde com a gente!
- Informações Adicionais
- Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas. Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física. Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor.
- Jornada de Trabalho: segunda à sexta, das 9h às 18h;
- Modelo de trabalho remoto: você trabalhará 100% home-office, mas também será bem-vindo em nossos escritórios em Curitiba e no Rio de Janeiro.
- Modelo híbrido (CWB): Você que mora em Curitiba e região metropolitana trabalhará alguns dias em nosso escritório no centro de Curitiba e de casa (a combinar com sua liderança).
- Nossos benefícios
- Banco de horas como folga, posteriormente;
- Auxílio Home Office;
- Vale Refeição/Alimentação em cartão flexível Ifood;
- Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo;
- Auxílio Creche;
- StarBem, para saúde mental e bem-estar;
- App iFeel, para apoio emocional;
- Wellhub para você e mais 3 dependentes!
- Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho;
- Stock Options - elegível após 6 meses de casa;
- Day Off de Aniversário e aniversário de empresa, para que comemore do jeito que preferir;
- Clube de Parcerias, com convênios e descontos com instituições de ensino, como faculdades e idiomas;
- Licenças diferenciadas: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias. Casou? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe;
- Programa de Indicação oferece até R$600 por indicação que permaneça conosco por mais de 6 meses.
Adzuna



