Analista de Sucesso do Cliente Junior (Ongoing)

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Atlas Governance

Gupy

Brasil

4 horas atrás

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Sobre

Na Atlas, temos pessoas apaixonadas, curiosas, questionadoras e ousadas, que buscam soluções de impacto para acelerar o nosso crescimento. Aqui, unimos tecnologia, infraestrutura, desenvolvimento, respeito e diversidade para construir relações significativas e duradouras.Estamos em busca de pessoas que tenham brilho nos olhos diante de desafios e que desejem contribuir para a construção de um mundo melhor.Temos um compromisso firme com a inclusão, a diversidade e o pertencimento. Não toleramos qualquer tipo de preconceito, porque acreditamos que inovação e transformação só florescem em ambientes de trabalho diversos e seguros. Reforçamos que nossas vagas são especialmente destinadas a pessoas negras, indígenas, mulheres, LGBTQIA+, pessoas com deficiência (PCD) e todas as demais representações da diversidade. Junte-se a nós e seja parte dessa transformação!Descrição da vaga: Estamos buscando um Analista de Sucesso do Cliente Junior que fará parte do time de Customer Success, equipe responsável por garantir que nossos clientes extraiam o maior valor possível no portal e atinjam os resultados esperados no momento da efetivação do contrato. Em outras palavras, o objetivo do CS é garantir o engajamento de uso do portal, a retenção dos atuais clientes e aumento de receita por meio de oportunidades de expansão na base.Responsabilidades e atribuiçõesO que você vai fazer no seu dia a dia: Ser proativo com a sua carteira de clientes e prestar um atendimento consultivo, respeitando os prazos estabelecidos;Construir relacionamento de longo prazo com seus champions;Conduzir o onboarding do cliente na(s) ferramentas(s) Atlas; Guiar os clientes rumo ao sucesso por meio do compartilhamento e auxílio na aplicação das melhores práticas de uso do portal;Realizar treinamentos de forma dinâmica, e até mesmo propor reciclagens de treinamentos aos clientes;Manter registros precisos de interações com os clientes e atualizar os sistemas de CRM com as informações relevantes; Analisar dados a fim de propor melhorias no processo;Identificar oportunidades de aumentar o engajamento de uso dos clientes;Identificar oportunidades de aumentar a receita da base (expansão);Identificar possíveis riscos de churn e tomar medidas preventivas para mitigá-los; Realizar reuniões trimestrais de sucesso com os clientes da carteira;Colaborar com equipes internas, como vendas e desenvolvimento de produtos, para garantir uma experiência de cliente excepcional; Se tornar especialista no produto Atlas Governance.Requisitos e qualificaçõesO que estamos procurando na pessoa que vai fazer parte do time: Experiência com atendimento ao cliente;Ser uma pessoa organizada;Ser uma pessoa comunicativa;Ser uma pessoa proativa;Ser uma pessoa analítica;Ter forte habilidade de negociação.Diferenciais:Experiência com Customer Sucess;Experiência com produtos SaaS;Experiência com vendas B2B;Conhecimento de espanhol.Informações adicionaisAlguns dos nossos benefícios:Vale Refeição (no cartão Swile);Auxílio home office (no cartão Swile);Plano de saúde;Seguro de vida;Aulas de Espanhol;Parceria com a EnglishPass;Folga no aniversário e no aniversário dos seus filhos.