Analista de Sucesso do Cliente PL | CS
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São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
Estamos em busca de uma Pessoa com perfil de Analista de Costumer Sucess que seja talentosa, apaixonada pela área de CS e o universo da tecnologia para se juntar à nossa equipe. Se você é protagonista da sua carreira e se sente preparada(o) para nossos desafios, venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar gestão de contas para manutenção e ampliação de base: Gerenciar de forma independente uma carteira de clientes, buscando fortalecer o relacionamento e aumentar a base de usuários;Identificação de oportunidade e melhoria nos fluxos de ativação e divulgação do produto junto aos clientes: Analisar e sugerir melhorias nos processos de ativação e promoção da plataforma;Interface com diferentes áreas: Atuar como ponto de ligação entre o cliente e outras áreas da empresa para resolver questões operacionais.Contribuir na construção dos processos para alavancagem de novos negócios: Apoiar a elaboração e implementação de processos que promovam a expansão do negócio;Gerenciamento Proativo de Contas de Grande Porte: Administrar uma carteira de clientes de alto valor, focando no fortalecimento de relacionamentos e na identificação de oportunidades para aumentar o valor do contrato;Desenvolvimento de Estratégias de Upselling para Contas de Alto Valor: Criar e implementar estratégias de upselling específicas para clientes de porte estratégico, visando a maximização do valor de cada conta;Coordenação de Ações de Retenção para Contas em Risco de Alto Valor: Implementar estratégias de retenção específicas para contas de alto valor que apresentem sinais de risco;Manter e atualizar as informações no CRM através de contatos realizados por telefone, e-mail e redes sociais;Realização de treinamentos da plataforma para clientes e parceiros.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo; Experiência como Customer Success;Perfil e capacidade para gerenciar a carteira de clientes estratégicos, priorizando demandas e atividades.Habilidade para conduzir projetos de alta performance com responsabilidade, comprometimento com prazos e metas, qualidade nas informações prestadas e disposição para lidar com demandas urgentes e especiais.Residir em SP (Capital e grande SP).Diferenciais:Pós-graduação ou MBA;Ter atuado diretamente com Customer Success para sistemas de Edtech;Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc);Ter atuado com CRM e gestão de chamados.Competências:Dinamismo e estar sempre orientada(o) ao sucesso do cliente;Habilidades interpessoais de trabalho em equipe;Fortes habilidades de comunicação e relacionamento.Informações adicionaisNa nossa jornada, reconhecemos que o verdadeiro sucesso começa com o bem-estar do nosso time. Por isso, oferecemos benefícios que não só impulsionam suas vidas, mas também os capacitam a alcançarem seu potencial máximo.- Assistência Médica e Odontológica (com extensão aos dependentes);- Vale Refeição;- Ajuda de custo mensal;- TotalPass;- WellHub;- Day Off no mês do aniversário;- Acesso ao acervo de mais de 15 mil livros da Minha Biblioteca;- Gestão de desempenho com ferramentas que apoiam o desenvolvimento de carreira#VemSerMB





