Analista de Sucesso do Cliente PL (Ongoing)
Omie

Brasil
•3 dias atrás
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Sobre
A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo. Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! 🚀#VempraOmieResponsabilidades e atribuiçõesDominar o produto e o Ecossistema Omie, capacitando-se e mantendo-se continuamente atualizado sobre a plataforma e os processos da área.Impulsionar o engajamento e a adoção do sistema Omie, realizando contatos proativos estratégicos (e-mail, WhatsApp e telefone) com foco na maximização do uso.Atuar como facilitador principal, intermediando, endereçando e garantindo a resolução de questões identificadas nos contatos junto às áreas internas envolvidas.Garantir a excelência dos dados, registrando, atualizando e organizando rigorosamente os arquivos e controles das ações promovidas em engajamento.Contribuir para a melhoria de processos, identificando e sugerindo otimizações nos fluxos de trabalho da área.Promover o conhecimento, acompanhando os lançamentos do pilar educacional Omie e divulgando-os ativamente para a base de clientes.Suportar a tomada de decisão, analisando dados básicos (métricas de uso, adoção e satisfação) para identificar tendências, insights e oportunidades de melhoria.Colaborar e interagir de forma eficaz com a equipe, garantindo o alinhamento e o sucesso coletivo.Requisitos e qualificaçõesEscolaridade: Superior completo ou em andamento em áreas como Administração, Marketing, Comunicação, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.Compreensão dos pilares e métricas de CS (Churn, LTV, Engajamento, Adoção).Desejável: Familiaridade com sistemas de gestão empresarial (ERP) e processos de negócios (Financeiro, Contábil, Fiscal).Experiência comprovada no uso de plataformas de CRM para registro de atividades e gestão de pipeline de engajamento.Capacidade de se comunicar de forma clara, persuasiva e empática, tanto na escrita quanto na fala.Aptidão para investigar a causa raiz dos problemas (como a inadimplência e o baixo uso) e propor soluções eficazes.Habilidade para trabalhar de forma autônoma, organizar tarefas e manter o foco em metas de engajamento e retenção.Habilidades: Perfil comunicativo, pensamento analítico, capacidade de resolução de problemas, resiliência, empatia, boa organização e capacidade de lidar com mudanças, boa oratória, escuta ativa, senso de dono.Conhecimento e vivência em Sucesso do cliente e relacionamento, negociação e pacote office.Informações adicionais Benefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil. Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte. E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório. Plano de saúde Bradesco. Plano odontológico Amil Dental. Auxílio Farmácia. Auxílio-creche. Day off de aniversário, para você comemorar como quiser! Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas. Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online. Parceria com o SESC - Credencial Plena Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores. Parceria com cursos de English in Company. Programa de descontos em seguros. Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos. Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00. PPRL. Benefícios de Viagens. Seguro de vida.




