Analista de Sucesso do Cliente Pleno
Novas Oportunidades Na Onfly!

São Paulo São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A Onfly é uma startup focada em ajudar as empresas a viajarem melhor!Democratizar a gestão de viagens, reembolsos, descontos em passagens, hotéis e locação de carros em uma experiência completa e simples é foco do nosso negócio.Somos um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil (inclusive somos uma das empresas do Great Place to work)!Para que alcancemos a meta de crescer exponencialmente, buscamos pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, que desejam estar em um time de alta performance e que queiram crescer muuuuito.Para a vaga de Analista de Sucesso do Cliente Pleno buscamos um(a) profissional dinâmico(a) que será responsável por fazer a gestão das contas dos nossos parceiros, entregando a melhor experiência e resultados expressivos para cada um deles.Responsabilidades e atribuiçõesSer o principal canal de comunicação entre a Onfly e nossos clientes para assuntos comerciais e estratégicos, atendendo a carteira de clientes utilizando Google Meet, Telefone, E-mails e WhatsApp corporativos;Entender a demanda dos nossos clientes, procurando constantemente novas maneiras de otimizar os KPIs do negócio, gerando estratégias Upsell e Cross-sell, ativando novos produtos na carteira e aumentando o faturamento (GMV);Reverter e prevenir os possíveis Churns;Realizar parametrizações e treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos dos clientes sobre a nossa plataforma, quando necessário;Esclarecer dúvidas e dar orientações sobre custos, produtos e serviços negociados em contrato;Colher feedbacks e sugestões para melhor performance de resolução de problemas de forma contínua, fazendo a ponte entre os feedbacks recebidos e os setores responsáveis pela sua solução.Requisitos e qualificaçõesResidir na cidade de São Paulo;Formação superior em Engenharias, ADM, Comunicação ou áreas relacionadas;Experiência anterior em gestão de grandes contas, preferencialmente atendendo carteiras de clientes de software, tecnologia e serviços online (SaaS);Experiência na área comercial, qualificação, vendas ou pós-vendas;Conhecimento em Sistemas CRM (ploomes, pipedrive, hubspot etc.. );Excel intermediário;Power Point intermediário;Boa escrita e oratória.Informações adicionaisBenefícios de ser Onflyer: Escritório incrível! (9h às 18h seg à sex);Vale refeição em cartão flexível R$ 41,75 (sem desconto de 6%);Vale transporte em cartão flexível (sem desconto de 6%);Plano de Saúde Bradesco, sem coparticipação e sem mensalidade para o Onflyer (por nossa conta :D);Plano Odontológico (desconto na mensalidade)Desconto Farmácia;No dress code;Benefício de Psicoterapia on-line (Vittude);Benefícios de academia! (Gympass);Bolsa de 90% para estudos de idiomas;Descontos em Graduações e Pós-graduações (UAM e USJT);Assistência Funeral (Grupo Zelo);Licença Maternidade/Paternidade estendida;Voucher de R$200,00 no Onhappy (plataforma exclusiva para viajar com desconto para qualquer lugar do Brasil);Seguro de vida.Birthday Gift no valor de R$55,00 para você celebrar o seu aniversário como quiser!Quer impulsionar sua carreira? Vem para a #OnFly



