
Analista de Suporte
Mamtech Tecnologia E Servicos S.a.
Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
•1 dia atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos procurando um Analista de Suporte altamente motivado e proativo para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por monitorar a performance de links de dados e telefonia, executar testes remotamente, realizar triagem inicial para detecção de falhas e abrir chamados. Além disso, será responsável por manter os clientes informados sobre o andamento dos processos de recuperação e promover uma interface eficaz entre os clientes e as áreas técnicas.Responsabilidades e atribuiçõesRequisitos:Monitorar performance de links de dados e Telefonia. Execução de testes remotamente e triagem inicial para detecção de possíveis falhas. Abertura e acompanhamento de chamados, registro de informações nos sistemas, posicionar clientes sobre a evolução dos chamados de recuperação. Promover interface entre clientes e áreas técnicas. Escalonar recorrências gerenciais das áreas técnicas para celeridade na resolução dos chamados. Realizar atendimento receptivo e ativo com o cliente; Registrar ticket e mantê-lo atualizado sobre o andamento do processo de recuperação; Realizar atendimentos relacionados ao Suporte tais como troubleshooting, coletar informações detalhadas sobre os problemas enfrentados pelos clientes e diagnosticar a natureza dos problemas, com foco em redes, telecomunicações, roteadores e switches. Participar de sala de conferência; Promover a liberação de acesso às dependências do cliente quando necessário; Validar solução da falha com o cliente; Realizar o fechamento do ticket e garantir clareza de informações quanto ao fato, causa e ação adotada;Requisitos e qualificaçõesHabilidades:*Pro atividade *Boa dicção *Facilidade de comunicação *Interpretação de texto e facilidade com leitura e escrita *Trabalho com Metas e SLA’s *Perfil técnico *Experiencia em NOC NÃO É NECESSÁRIO *Conhecimentos com configurações e comandos de roteadores e/ou redes *Conhecimentos e experiência na área de Telecomunicação com troubleshooting * Conhecimento nível médio em Microsoft Windows, Outlook e Pacote Office. *Graduação completa (cursando) em Redes de Computadores, Telecomunicações e áreas correlatas.Informações adicionaisConhecimentos Complementares Atuação e conhecimento na área de Telecomunicações e afins, se for possível que tenha conhecimento em configuração básica e testes em roteador.Benefícios:Vale Refeição de R$ 40,00 por dia (desconto de apenas 1 real em folha)Vale Transporte ou Auxílio Combustível (desconto de apenas 1 real em folha)Bônus AniversarianteTotalPassSeguro de VidaAssistência Médica Unimed após período de experiência (Sem Mensalidade)Assistência Odontológica Uni-odonto após período de experiênciaPlano de CarreiraHorário de Trabalho: ESCALA FIXA NUTURNO 12x36 Das 19h às 07h00Modelo: Presencial (Belo Horizonte MG)Pagamento: R$2.435,07 por mês + ADICIONAL NOTURNOTipo de vaga: Efetivo CLT