Analista de Suporte

Analista de Suporte

Analista de Suporte

Cacau Show

Gupy

Itapevi São Paulo Brasil

42 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Quer fazer parte da nossa turma?São mais 30 anos recheados de aprendizados e doces conquistas. A Cultura vivenciada na empresa traduz a essência de quem somos e onde queremos chegar.Vivemos para Juntos tocar a vida das pessoas compartilhando momentos especiais.Ingredientes como Foco, Atitude, União, Alegria e muita Paixão por realizar nos impulsiona a fazer sempre o melhor, transformando o Ordinário em Extraordinário.A nossa turma é formada por pessoas que fazem da Cacau show um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo nosso processo baseado em meritocracia.Na Cacau todos são Show!!!Se você é apaixonado pelo que faz, possui senso de dono e muito “gás” para trabalhar, essa vaga é a sua cara!!!Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e atribuições: Prestar suporte técnico de N1 e parte do N2: hardware, software, rede e Microsoft 365.Realizar atendimento via TOPdesk, garantindo registro adequado, categorização e cumprimento de SLA.Administrar tarefas básicas e intermediárias no Microsoft 365, incluindo criação de contas, permissões, troubleshooting, Outlook/Teams/OneDrive e acessos ao SharePoint.Atuar no gerenciamento de dispositivos corporativos via Microsoft Intune (políticas básicas, compliance, troubleshooting de apps e perfis).Suportar e manter o parque de notebooks, desktops, impressoras e periféricos.Executar diagnósticos de rede (DNS, DHCP, TCP/IP, Wi-Fi corporativo) e resolver problemas de conectividade.Participar da atualização de inventário de ativos e documentação técnica.Colaborar com a equipe de Infraestrutura em melhorias contínuas e padronização de processos.Auxiliar em projetos relacionados a endpoints, governança, Intune, automação e Microsoft 365.Requisitos e qualificaçõesDomínio sólido de Windows 10/11 e troubleshooting avançado de ambiente desktop.Experiência prática com Microsoft 365 (Outlook, Teams, OneDrive, SharePoint – nível básico/intermediário).Noções consolidadas de identity management no Entra ID / Azure AD (criação de usuários, grupos, permissões).Conhecimento prático de Microsoft Intune (compliance, políticas simples, inventário, suporte a dispositivos).Noções de rede: TCP/IP, DHCP/DNS, Wi-Fi corporativo.Experiência com ferramentas de ITSM – preferencialmente TOPdesk.Informações adicionaisAssistência Médica;Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Estacionamento na empresa;Cesta Básica ou Vale alimentação;Restaurante na empresa;Academia na empresa;Desconto nos produtos Cacau Show (Matriz);