Analista de Suporte a Sistemas PL

Analista de Suporte a Sistemas PL

Analista de Suporte a Sistemas PL

Nexdom Healthtech

Gupy

Brasil

8 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Prazer, nós somos a NEXDOM Healthtech 🤝🏽 Você está preparado para fazer parte de uma empresa que promove inovação e qualidade na gestão de operadoras de planos de saúde, oferece um completo pacote de benefícios, plano de desenvolvimento e está há mais 20 anos no mercado?     Aqui, o nosso compromisso é criar um ambiente positivo e sustentável! E muito mais do que oferecer soluções inovadoras, queremos fazer parte de grandes sonhos e que gerem valor para todos. Estamos sempre dispostos a aprender e reconhecer nossos erros. Valorizamos o conhecimento e a troca de perspectivas, reconhecendo que o resultado é gerado de forma coletiva. Nossos líderes diariamente incentivam a criatividade e a busca contínua por ideias e soluções que transformem nossos produtos, serviços e processos, fortalecendo a nossa cultura de atuar com excelência! 🤩    Somos #remotefirst! Incentivamos a liberdade geográfica para você atuar de onde quiser, tendo uma rotina com mais flexibilidade e qualidade para alcançarmos grandes resultados juntos.     A nossa missão é promover inovação e qualidade na gestão de operadoras de planos de saúde! E para esse time ficar completo, só falta você! 💚 Responsabilidades e atribuiçõesRealizar testes no ambiente do cliente a fim de simular e identificar a causa dos problemas reportados, analisando e atuando sobre as evidências de incidentes técnicos ou funcionais para garantir um atendimento assertivo.Contribuir com a elaboração de materiais para treinamento de usuários, colegas de equipe e para a manutenção da biblioteca de pesquisa e gestão do conhecimento.Manter, em consenso com a equipe, todos os chamados do setor devidamente identificados, com a designação do responsável e registrados no fluxo adequado.Administrar os SLAs dos chamados sob sua responsabilidade, garantindo o cumprimento dos prazos acordados.Controlar os chamados que estejam em backlog e sem responsável, assegurando sua correta atribuição e registro no fluxo adequado.Documentar as soluções identificadas durante o tratamento dos chamados, facilitando consultas futuras em situações semelhantes.Atuar no tratamento dos chamados dentro do SLA contratado, finalizando-os ou direcionando-os para o setor competente.Prestar suporte técnico para resolução de problemas e incidentes, garantindo a qualidade e agilidade no atendimento. Requisitos e qualificaçõesEnsino superior cursando ou completo, com formação em Ciências da Computação, Engenharia de Software ou Sistemas de Informação;Experiência mínima de 3 anos na função. Requistos técnicos: Conhecimento em SQLConhecimento em IISFamiliaridade em SOAPUIFamiliaridade em PostmanInformações adicionaisSerá um diferencial:  Conhecimento no mundo Unimed.Ter trabalhado com o sistema Cardio e conhecer: Sistema de Gestão Cardio;Sistema Hilum;Sistema Monitoramento TISS.Os benefícios de trabalhar na NEXDOM são: Plano de Saúde para você e dependentes (sem mensalidade 👀); Plano Odontológico para você e dependentes (sem mensalidade 👀); Vale Alimentação/Refeição; Totalpass;Programa de Saúde Emocional para você e seus dependentes; Seguro de Vida; Day off no mês do aniversário; Bolsa de estudos;Auxílio Home Office;Vale transporte; Auxílio Estacionamento; Flexibilidade de trabalho híbrido ou remoto. E mais: Ambiente leve e descontraído;  Cultura focada em Inovação, Excelência, Comprometimento e Trabalho em Equipe; 🚀  Empresa em grande desenvolvimento.   Aqui na NEXDOM, prezamos pela Diversidade, Equidade e Inclusão. Todas as nossas oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência, LGBTQIAP+, pessoas pretas, de diversas culturas e idades. Quanto mais diversidade, melhor. 💚 Se você está participando ou vai participar de um processo seletivo conosco, acesse o Aviso de Privacidade para Candidatos e conheça como cuidamos das suas informações com transparência e responsabilidade.