Analista de Suporte ao Cliente PL

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Softgran

Gupy

Dourados Mato Grosso do Sul Brasil

7 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

No Grupo Softgran, descomplicamos a gestão baseada em dados:Criamos soluções inteligentes e intuitivas para transformar a tomada de decisão em empresas dos setores do Agronegócio, Pequenas e Médias Empresas e Educação Profissional.Aqui, trabalhamos com propósito, inovação e impacto real.Nosso time é colaborativo, ágil e apaixonado por resolver problemas complexos de forma simples, com tecnologia de ponta e foco em gerar valor para nossos clientes e para a sociedade.Se você busca um ambiente dinâmico, com trilhas de desenvolvimento, mentorias, flexibilidade, autonomia e muito aprendizado, o Grupo Softgran é o lugar ideal para crescer e construir o futuro com propósito.Responsabilidades e atribuiçõesFazendo parte do nosso time de Analista de Suporte ao Cliente, você ira ser responsável por:Solucionar chamados de dúvidas e problemas encontrados pelos clientes na utilização das nossas soluções de softwares de gestão empresarial, recebidos pelos canais de telefone, email ou chat, resolvendo problemas relacionados a controle de estoque, fluxo de caixa, gestão financeira, custos, vendas, emissão de notas fiscais, etc.Atender e resolver os problemas dos nossos clientes de forma encantadora dentro do menor tempo.Trabalhar colaborativamente com os outros times tendo como foco principal o sucesso do cliente, fazendo os devidos direcionamentos dos chamados e acompanhando os tickets abertos até a resolução final e obtenção do feedback do cliente.Analisar as demandas de forma crítica e propor melhorias e insights para tornar nossos produtos e serviços encantadores.Colaborar no atingimento dos índices de eficiência e qualidade do atendimento.Requisitos e qualificaçõesHabilidades e Conhecimentos Desejáveis: Nível Superior/ ou cursando Engenharia de Software, Analise de Sistemas, Contabilidade, Finanças, Economia, Administração ou áreas afins;CNH A/B;Gostar de encantar as pessoas com muita empatia, honestidade e transparência;Quais atributos pessoais são necessários para você se dar bem nessa oportunidade? Inteligência emocional para saber se relacionar com nossos clientes, times e parceiros;Gostar de se relacionar com o cliente e de trabalhar em equipe multidisciplinar com especialistas que se complementam; Capacidade investigativa;Ser organizado e comunicativo;Proatividade e foco no trabalho de excelência; Planejamento e Organização;Iniciativa e habilidade para solucionar problemas;Você se destaca, se tiver:Conhecimentos de gestão/administração empresarial (Contas a Receber, Pagar, Caixa/Bancos, Estoque, Emissão de documentos fiscais, contabilidade gerencial, Tributação, Folha de pagamento).Vivência com sistemas de gestão ERP e atendimento a cliente via chat, telefone ou sistema de chamados via internet;Conhecimento em assuntos fiscais (médio à avançado), como emissão de nota fiscal, cálculos e tributações.Informações adicionaisSeus benefíciosPlano de crescimento real com etapas de aprendizado e muita troca;Cultura de feedback e desenvolvimento, com acompanhamento com seu líder;Plano de Saúde co-participativo;Regime CLT;Contratação em período integral de segunda a sexta a -feiraSeguro de VidaVENHA TRABALHAR COM A GENTE!Se você se identifica com um ambiente inovador, dinâmico e desafiador, essa é sua chance! Estamos em busca de pessoas que:Querem liderar projetos e construir algo significativo.Gostam de aprender, testar e aplicar novas ideias.Pensam de forma estratégica e criativa, resolvendo problemas com tecnologia.Querem impactar positivamente empresas, o agronegócio e a sociedade.