Analista de Suporte ao Cliente – Ribeirão Preto

Analista de Suporte ao Cliente – Ribeirão Preto

Analista de Suporte ao Cliente – Ribeirão Preto

Conexia

Gupy

Ribeirão Preto São Paulo Brasil

7 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Desenvolvemos soluções educacionais que preparam escolas e estudantes para o futuro da educação de maneira sustentável, colaborativa e criativa. Faça parte de uma empresa inovadora, dinâmica e digital. Conexia Educação, uma empresa do Grupo SEB.Responsabilidades e atribuiçõesAtender parceiros, escolas e responsáveis através dos canais de comunicação;Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções assertivas;Acompanhar o pós-vendas;Treinar, quando necessário, os clientes na utilização das plataformas;Emitir boletos e efetuar cobranças;Análise e gestão de carteira;Criar e alimentar relatórios para acompanhamento de KPI's;Enviar comunicados e contratos;Acompanhar e responder perguntas e questionamentos dos clientes por meio de diversos canais, garantindo respostas e soluções rápidas;Resolver demandas, problemas e/ou reclamações dos clientes de forma eficaz e cortês.Requisitos e qualificaçõesFormação Superior Completa ;Experiência prévia em atendimento ao cliente;Experiência em Análise de dados;Conhecimento em CRM.Informações adicionaisAssistência Médica e OdontológicaAlimentação - Swile BenefíciosDescontos estudantisTotalPass - Saúde FísicaVittude - Saúde MentalProgramas de ReconhecimentoDay Off Birthday