Analista De Suporte – CHAT

Analista De Suporte – CHAT

Analista De Suporte – CHAT

3,9

Infojobs

Barueri - SP

8 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Oportunidade: Agente de Atendimento – CHAT (Receptivo) ?? Tipo de contratação: Efetivo – CLT ?? Salário: R$ 1.522,28 (Bruto Mensal) ? Horários disponíveis: 09h40 às 16h00 16h00 às 22h20 ?? Escala: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana) Atribuições Atender clientes via chat online com agilidade, empatia e clareza. Prestar suporte em dúvidas sobre sorteios, promoções e funcionamento do produto. Apoiar clientes em casos que exijam contato por voz. Garantir uma experiência positiva, mantendo a qualidade e a segurança nas informações. Atuar com foco em altos fluxos de atendimento, especialmente durante as programações de domingo. Requisitos Experiência avançada em plataformas de chat (Zendesk é um diferencial). Digitação rápida e escrita impecável (gramática e ortografia). Conhecimento em indicadores de atendimento digital (SLA, TMA, simultaneidade, FCR). Capacidade de navegar em diferentes sistemas simultaneamente. Experiência com chatbots será um diferencial. Benefícios ?? Vale Transporte (até 4 passagens diárias) ?? Cartão Flash – R$ 12/dia ?? Seguro de vida ?? Desconto na Open English ?? Desconto em farmácias parceiras ?? Desconto nas faculdades Estácio e Anhanguera ???? Total Pass (academias e bem-estar) ?? C4Life (Programa de Orientação Pessoal ?? Local de trabalho: Av. Tamboré, 1393 – Bairro Tamboré – Barueri/SP (Entre a Sodimac e a Audi Center)

Número de vagas: 6

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga