
Analista de Suporte de Gerenciamento de Contas
Expeditors
R. Dr. Renato Paes de Barros - Itaim Bibi, SP - SP, Brazil
•5 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Company Description
- We take care of our employees, and they take care of our customers!
- Become a member of a global community! The international logistics industry is an integral piece of the global trade puzzle; we make the world go round. Global supply chain management is what we do, and at the heart of Expeditors you will find professionalism, leadership, and a friendly environment, all of which foster an innovative, customer service-based approach to logistics. Expeditors is a global logistics company headquartered in Seattle, Washington. As a Fortune 500 company, we employ over 19,000 trained professionals in a worldwide network of over 350+ locations across six continents. Expeditors satisfies the increasingly sophisticated needs of international trade through customized solutions and seamless, integrated information systems.
- Our Mission
- We recruit, train, and retain the very best logistics and technical experts the world over. We love to promote from within - more than 50 percent of our employees have been at Expeditors for five years or more. Our high retention rate is influenced by a unique compensation program for positions that are more than just jobs - they're chances to grow, do what you love and build a career with us!
- Job Description
- Oferecer suporte direto ao time de CRD e LAMs na organização de agendas de visita, apresentações, levantamento de dados e outras funções relacioanadas à dinâmica do time;
- Ser o ponto focal para o gerenciamento das contas C e D da filial (faixa de revenue), e estabelecer estratégias para a retenção e desenvolvimento dessas contas.
Escopo da Função
- Elaboração de análises através de relatórios diversos sobre o revenue das contas C e D da filail, com suporte do CRDM;
- Avaliação dos leads gerados através dessas contas, classificando as contas entre Go e No Go com base na estratégia da filial;
- Estabelecer contato com os principais clientes da carteira C e D para retenção e desenvolvimento dos clientes;
- Oferecer suporte ao time de LAMs na elaboração de relatórios diversos e KPIs;
- Desenvolver e manter organizada a agenda de visitas do time semanalmente no Sharepoint;
- Analisar semanalmente a receita dos clientes do programa;
- Ficar responsável pela atualização dos dashboards utilizados pelo time semanalmente / mensalmente;
- Oferecer suporte para o time de Sales e Sales Operations na prospecção e análise de novos clientes em potencial.
- Qualifications
- Nível superior completo;
- Experiência em desenvolvimento de negócios e / ou áreas comerciais;
- Inglês Avançado;
- Cursos adicionais na área de Vendas / Rotinas Comerciais como diferencial
- Additional Information
- Modelo de trabalho 100% presencial.
Nosso pacote de beneficios engloba
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Convênio médico e odontológico;
- Seguro de vida em grupo ;
- Oportunidades de adquirir ações da Expeditors;
- VT;
- Auxílio creche;
- Gympass.