
Analista De Suporte De TI
4,6
São Carlos - SP
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Analista de Suporte de TI Atividades: Atuar com suporte técnico e monitoramento em ambiente de alta disponibilidade; Atendimento de chamados (e-mail e telefone) de clientes da empresa; Registro, classificação e acompanhamento de chamados; Monitoramento, plano de comunicação, acionamento de grupos responsáveis, retorno a clientes e finalização de chamados; Geração de relatórios e documentação; Outras atividades compatíveis com a função. Requisitos: Experiência com suporte técnico de TI; Experiência em atendimento a clientes; Organização, boa comunicação oral e escrita; Desejável: Conhecimento de ferramentas de monitoramento e gestão de chamados; Superior completo ou cursando em áreas de Tecnologia de Informação; Conhecimentos de metodologia ITIL. Segunda à sexta, das 14:00 às 23h Presencial em São Carlos Benefícios: convênio médico, odontológico e seguro de vida (sem custo para o titular), vale transporte e vale refeição (R$ 30,00/dia) Benefícios: -. Vale refeição -. Vale transporte -. Seguro de vida -. Convênio odontológico -. Convênio médico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior