Analista de Suporte de TI – Castertech

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Randoncorp

Gupy

Schroeder Santa Catarina Brasil

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Você valoriza Pessoas e gosta de trabalhar com Tecnologia? Tem sede de aprendizado e deseja fazer parte de uma equipe de Alta Performance?Temos uma oportunidade para você: Analista de Suporte.Vamos trabalhar juntos para administrar e evoluir nossos ambientes de TI, aumentando a disponibilidade e segurança. Saiba que Projetos desafiadores serão uma constante e você atuará em colaboração com times multidisciplinares. Procuramos uma pessoa com olhar para o todo e raciocínio estratégico, que demonstre proatividade, protagonismo e agilidade nas soluções. Vamos construir o futuro juntos?  #VocêNaRandoncorp #SomosRandoncorpResponsabilidades e atribuiçõesPrincipais Atividades:Contribuir na criação de manuais e procedimentos para esclarecer dúvidas e questões técnicas;Será responsável pela manutenção proativa de forma preventiva e corretiva a equipamentos de TI;Realizar atendimento a clientes através de atendimento multicanal (presencial, telefone, e-mail, chat etc.) assegurando a disponibilidade das soluções de TI;Garantir o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;Sugerir melhorias através de novas tecnologias e apoiar terceiros em serviços pontuais;Assegurar a utilização correta das ferramentas de produtividade, seguindo as Políticas de TI e processos de governança da TI Coorporativa;Atuar na Gestão de ativos de TI, físicos (hardware) e de informação (software), atuando juntamente com outros departamentos da empresa, analisando e controlando inventários e configurações, propondo melhorias e soluções de problemas; Auxiliar na homologação de soluções para usuário final, incluindo testes e documentação de equipamentos, sistemas e softwares de TI. Requisitos e qualificaçõesPara concorrer a essa oportunidade é necessário possuir os seguintes requisitos:Graduação em andamento ou concluída;Domínio de sistemas operacionais Windows, Android e iOS;Conhecimento e experiência em rotinas de áreas de Service Desk e suporte técnico;Bom relacionamento interpessoal;Proatividade e capacidade de adaptação;Resiliência, organização e disciplina;Serão diferencias:Inglês Intermediário;Experiência com dispositivos de salas de conferência: webcams, sistemas de áudio; projetores;Vivência no suporte e/ou administração de plataformas SAP (ECC, HR, TDF, etc.) em ambientes de médio e grande porte;Conhecimento em Infraestrutura de redes, conectividade e servidores;Conhecimento em conceitos de Segurança da InformaçãoGestão de Ativos e MDM.Informações adicionaisTurnos de Trabalho:Turno 1 - 07h12min às 17h00minModalidade: Presencial.