Analista de Suporte de TI – Vaga Afirmativa PCD

Analista de Suporte de TI – Vaga Afirmativa PCD

Analista de Suporte de TI – Vaga Afirmativa PCD

Hexing Group

Jooble Badge

São Paulo, SP

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Somos o Grupo Hexing Brasil, uma empresa multinacional com origem Chinesa, referência mundial no mercado de soluções e medição de energia elétrica, água, religadores, energia solar e carregadores de veículos elétricos, através das marcas Eletra Energy Solutions e a LIVOLTEK Brasil.

Trazemos em nosso DNA a paixão por oferecer solução e inovação aos nossos clientes e consumidores, o comprometimento com a inclusão e com a sociedade, mantendo nossa comunicação sempre assertiva, planejamento e organização.

Estamos buscando Analista de Suporte de TI para compor nosso time em São Paulo - SP e nos acompanhar em nossa jornada de sucesso. 💙

Missão do Cargo

Responsável por prestar suporte técnico aos usuários internos, solucionando problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas corporativos. Atua no atendimento de chamados, manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e apoio na implementação de melhorias tecnológicas.

Principais Atividades

  • Atender e registrar chamados técnicos via sistema de help desk (presencial, telefone, e-mail ou remoto);
  • Instalar, configurar e dar suporte a sistemas operacionais (Windows, Linux) e aplicativos corporativos (Office, navegadores, antivírus etc.);
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores, impressoras e periféricos;
  • Suporte básico a redes (Wi-Fi, cabeamento, acesso a pastas e impressoras de rede);
  • Criar e gerenciar contas de usuários (e-mails, AD, sistemas internos);
  • Documentar procedimentos técnicos e atualizações de sistemas;
  • Apoiar em projetos de infraestrutura e migração de sistemas, sob supervisão.

Requisitos

  • Ensino Técnico ou Superior em Tecnologia da Informação, Redes, Ciência da Computação ou áreas correlatas (concluído ou cursando)
  • Sistemas operacionais Windows (7, 10, 11) e pacote Office 365;
  • Ferramentas de acesso remoto (TeamViewer, AnyDesk, etc.);
  • Noções de Active Directory e ITIL (desejável).

Competências Comportamentais:

  • Boa comunicação e postura profissional;
  • Proatividade na resolução de problemas;
  • Organização e atenção a detalhes;
  • Capacidade de aprendizado contínuo.

IMPORTANTE!

Esta é uma vaga afirmativa para Pessoas com Deficiência (PCD).