
Analista de Suporte II (Pleno)
Unimed Porto Alegre
Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Quem buscamos? Buscamos um perfil dinâmico, com boa comunicação, negociação, comprometimento, que fomente a cultura de cooperação e tenha protagonismo para fazer a diferença e entregar valor aos nossos clientes. Atuará na Equipe de Sustentação de sistemas , no suporte diário, com foco especial em sistemas destinados a área assistencial (como por exemplo: gestão de clínicas, diagnóstico por imagens, gestão de oncologia). Realizará sustentação diária de sistemas, organizará prioridades de solicitações, atuará como facilitador entre áreas de negócio e a TI , realizará acompanhamento de manutenções e incidentes, atendimentos à usuários finais (médicos cooperados e colaboradores) da Unimed Porto Alegre. Responsabilidades e atribuiçõesGarantir o funcionamento eficiente e contínuo dos sistemas;Prestar suporte técnico de nível II para usuários finais e profissionais de saúde (em alguns dias da semana de forma presencial), resolvendo problemas complexos relacionados aos sistemas assistenciais;Realizar manutenção preventiva e corretiva nos sistemas assistenciais para garantir sua disponibilidade e desempenho adequado;Desenvolver e ministrar treinamentos para usuários finais e equipe de suporte de nível I, garantindo que entendam como utilizar eficazmente os sistemas assistenciais;Gerenciar incidentes reportados pelos usuários, seguindo procedimentos de resolução de problemas e escalando quando necessário;Manter documentação técnica atualizada sobre os sistemas assistenciais, incluindo procedimentos de suporte e resolução de problemas;Trabalhar em colaboração com equipes de desenvolvimento de software, garantindo que as necessidades dos usuários finais sejam atendidas nos sistemas assistenciais;Assegurar que os sistemas assistenciais estejam em conformidade com normas e regulamentações específicas da área de saúde e da cooperativa.Requisitos e qualificaçõesFormação para posição:Ensino Superior Completo na área de tecnologia.Qualificações: Experiência em suporte de sistemas, especialmente em ambientes que utilizam sistemas assistenciais de diagnóstico por imagem (PACS) altamente valorizado conhecimento na plataforma PIXEON;Familiaridade com sistemas de gestão hospitalar;Capacidade de diagnosticar e resolver problemas complexos de software utilizados nas áreas assistenciais;Compreensão de redes de computadores, segurança de dados;Familiaridade com bancos de dados relacionais, como SQL Server e Oracle, será considerado um diferencial.Informações adicionaisSomos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas! E, além disso, somos TETRA!! Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 4º ano consecutivo e estamos entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul 🏆 Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável 💚Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!! 🚀