Analista de Suporte II (Pleno)

Analista de Suporte II (Pleno)

Analista de Suporte II (Pleno)

Unimed Porto Alegre

Gupy

Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Quem buscamos? Buscamos um perfil dinâmico, com boa comunicação, negociação, comprometimento, que fomente a cultura de cooperação e tenha protagonismo para fazer a diferença e entregar valor aos nossos clientes. Atuará na Equipe de Sustentação de sistemas , no suporte diário, com foco especial em sistemas destinados a área assistencial (como por exemplo: gestão de clínicas, diagnóstico por imagens, gestão de oncologia). Realizará sustentação diária de sistemas, organizará prioridades de solicitações, atuará como facilitador entre áreas de negócio e a TI , realizará acompanhamento de manutenções e incidentes, atendimentos à usuários finais (médicos cooperados e colaboradores) da Unimed Porto Alegre.  Responsabilidades e atribuiçõesGarantir o funcionamento eficiente e contínuo dos sistemas;Prestar suporte técnico de nível II para usuários finais e profissionais de saúde (em alguns dias da semana de forma presencial), resolvendo problemas complexos relacionados aos sistemas assistenciais;Realizar manutenção preventiva e corretiva nos sistemas assistenciais para garantir sua disponibilidade e desempenho adequado;Desenvolver e ministrar treinamentos para usuários finais e equipe de suporte de nível I, garantindo que entendam como utilizar eficazmente os sistemas assistenciais;Gerenciar incidentes reportados pelos usuários, seguindo procedimentos de resolução de problemas e escalando quando necessário;Manter documentação técnica atualizada sobre os sistemas assistenciais, incluindo procedimentos de suporte e resolução de problemas;Trabalhar em colaboração com equipes de desenvolvimento de software, garantindo que as necessidades dos usuários finais sejam atendidas nos sistemas assistenciais;Assegurar que os sistemas assistenciais estejam em conformidade com normas e regulamentações específicas da área de saúde e da cooperativa.Requisitos e qualificaçõesFormação para posição:Ensino Superior Completo na área de tecnologia.Qualificações: Experiência em suporte de sistemas, especialmente em ambientes que utilizam sistemas assistenciais de diagnóstico por imagem (PACS) altamente valorizado conhecimento na plataforma PIXEON;Familiaridade com sistemas de gestão hospitalar;Capacidade de diagnosticar e resolver problemas complexos de software utilizados nas áreas assistenciais;Compreensão de redes de computadores, segurança de dados;Familiaridade com bancos de dados relacionais, como SQL Server e Oracle, será considerado um diferencial.Informações adicionaisSomos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas! E, além disso, somos TETRA!! Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 4º ano consecutivo e estamos entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul 🏆 Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável 💚Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!! 🚀