ANALISTA DE SUPORTE II – TI

ANALISTA DE SUPORTE II – TI

ANALISTA DE SUPORTE II – TI

4,3

Infojobs

São Paulo - SP

10 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

ANALISTA DE SUPORTE II Horário de trabalho: 08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Endereço do local de trabalho: República - São Paulo - SP ?? Regime: CLT. ??? O Que Procuramos: Formação: Nível Superior em TI (completo); Informática: Avançada; Idioma: Português e Inglês técnico; Experiência: 3 anos na área; Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): Instalação e Configuração de Equipamentos e Softwares Suporte na instalação, configuração e reconfiguração de equipamentos de TI. Instalação e configuração de sistemas operacionais (Windows 7 a 11 e versões futuras). Instalação de softwares padrão e ferramentas corporativas (Office Professional, Outlook, navegadores, Office 365, Teams, OneDrive). Instalação de antivírus, leitores PDF e demais softwares homologados pelo cliente. Suporte à instalação de sistemas específicos com base em manuais ou com auxílio de fornecedores. Diagnóstico e Resolução de Problemas Análise de incidentes e resolução de problemas, inclusive em conjunto com fornecedores. Verificação de problemas em redes, cabeamento e infraestrutura básica (ex: crimpagem de cabos e instalação física de switches). Atendimento e Documentação Registro e acompanhamento de chamados em sistema de gestão. Elaboração e atualização de procedimentos operacionais e base de conhecimento. Desenvolvimento de soluções e propostas de automação para atividades repetitivas. Melhoria Contínua Análise crítica de processos, identificação de melhorias e sugestão de novas práticas para otimização dos serviços de suporte. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: Certificação: ITIL V4 ou superior; Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente; Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux; Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory; Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101; Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware; Conhecimentos: Inglês básico para leitura; Características pessoais imprescindíveis ao cargo: Comunicação oral e escrita clara e objetiva; Habilidades: Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho; Habilidades: Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos; Habilidades: Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários. O Que Oferecemos: Salário R$ 2.600,00 Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto PAT 20%); Vale Transporte (desconto 6%); Convênio Sesc; Seguro de Vida; Plano de Saúde.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga